quinta-feira, 21 de junho de 2018

Supervisor da Qualidade Call Center - Lapa, SP

Supervisor da Qualidade Call Center - Lapa, SP
Atividades: Será responsável por supervisionar as atividades da equipe de Monitores e Auxiliares da Qualidade colaborando no suporte para o alcance das metas e acordos estabelecidos com clientes interno/externo em todas as Operações.
Orientar seus liderados ao resultado por meio de acompanhamento presencial ou remoto de suas atividades; Fornecer base de análise para resultados aos clientes. Acompanhar indicadores.
Realizar monitorias e aplicar feedback; Desenvolver campanhas motivacionais. Proativamente manter e entregar o SLA, buscando a maximização da produtividade do time. Atuar em conjunto com operação e cliente para identificar pontos de melhoria e gerar planos de ações para desenvolvimento do negócio.
Ter atuado como Supervisor Operacional ou Analista da Qualidade.
Local de Trabalho: Lapa
Escala: 5x2 Salário: Fixo + Benefícios; Interessados, por favor, encaminhar o currículo com a pretensão salarial para: trabalheconosco@teleperformance.com Informando o código: SUPER QUA

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