quarta-feira, 18 de julho de 2018

Monitor da Qualidade em Contact Center R$ 3.088,00 - Senac São Paulo

Monitor da Qualidade em Contact Center R$ 3.088,00 - Senac São Paulo
Período de Inscrição: 18/07/2018 - 20/07/2018

Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo.
Experiência profissional: Experiência anterior na área de atendimento ao cliente nos canais (telefone, e-mails, chat etc), monitoria da qualidade em atendimento e treinamento de atendentes.

Conhecimentos específicos: Domínio das ferramentas de microinformática (Pacote Office, Windows e Internet).


Principais atividades do cargo: Dar suporte ao Supervisor de atendimento, monitorando a qualidade do serviço prestado com o objetivo de garantir que as informações precisas cheguem aos nossos clientes, fazendo uso adequado das ferramentas oficiais de trabalho (inclusive sistemas).Auxiliar a supervisão de atendimento no desenvolvimento e aplicação de treinamentos dos atendentes.

http://www.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.