segunda-feira, 16 de julho de 2018

Quem tem Credencial Plena do Sesc entra de graça na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Quem tem Credencial Plena do Sesc entra de graça na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Os trabalhadores do comércio, serviços e turismo e seus dependentes que apresentarem a Credencial Plena do Sesc terão acesso gratuito ao evento, que comemora 50 anos em 2018.
Entre os dias 3 e 12 de agosto, o Pavilhão de Exposições do Anhembi ficará tomado pelo universo da leitura. Realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo destaca o livro como principal fonte do conhecimento em meio ao turbilhão de estímulos e canais de acesso a conteúdos que a tecnologia proporciona.

Com o objetivo de contribuir com as ações educativas e de formação de novos leitores, o Sesc São Paulo mais uma vez é parceiro da CBL, participando da curadoria das atividades culturais e oferecendo aos trabalhadores do comércio, serviços e turismo, e seus dependentes, acesso grátis à Bienal.

Todos que apresentarem a Credencial Plena e um documento de identidade com foto na portaria poderão ter acesso às mais de 1.500 horas de atividades - 200 a mais que a edição anterior - e aos 13 espaços oficiais do evento, com atividades relacionadas ao universo literário. Cada Credencial Plena dará direito a um ingresso por dia de evento, e eles são sempre pessoais e intransferíveis.

Lembrando que todos os empregados com registro em Carteira Profissional, os estagiários, os desempregados há até 12 meses, e as pessoas que se aposentaram enquanto trabalhavam em empresas do ramo do comércio de bens, serviços e turismo, podem fazer a Credencial Plena no Sesc gratuitamente. Para isso é necessário que o titular ou dependente maior de 18 anos, apresente esses documentos em uma unidade. Os cartões ficam prontos na hora, e já podem ser usados para a entrada na Bienal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.