terça-feira, 7 de agosto de 2018

Coordenador de Desenvolvimento Institucional - Butantã, São Paulo - SP


Coordenador de Desenvolvimento Institucional - Butantã, São Paulo - SP
Data de Expiração: 22 ago, 2018

O Sinhazinha Meirelles, organização que atua na educação de crianças, adolescentes e jovens, contrata coordenador de desenvolvimento institucional para assumir as seguintes atividades: coordenar e orientar equipe de mobilização de recursos; implementar as estratégias elencadas como prioritárias pelo Plano Estratégico de Mobilização de Recursos, de acordo com cronograma estabelecido; coordenar a captação de recursos junto às diversas fontes de financiamento; realizar atividades de suporte à captação, tais como pesquisas, elaboração de projetos, banco de dados de relacionamentos, monitoramento, relatórios de atividades e outras; realizar visitas a empresas e possíveis parceiros; coordenar a elaboração de plano de comunicação e as atividades da área de comunicação, em harmonia com as atividades de captação de recursos; analisar o material de comunicação atual, propor melhora e potencialização das ferramentas (cartas padrão, site, apresentação em ppt, e-mail mkt, mídias sociais, folders); realizar campanhas para captação de recursos financeiros, humanos e materiais; coordenar atividades de terceirizados / parceiros (publicidade, assessoria de imprensa, outras agências); elaborar plano de fidelização dos atuais doadores; colaborar na captação e coordenação de voluntários; participar de reuniões regulares com coordenadores a fim de conhecer as necessidades e recursos institucionais, com vistas à captação e participar de reuniões regulares de planejamento, acompanhamento e avaliação de resultados com diretoria.
Perfil descritivo do profissional: o profissional deverá ter capacidade analítica e de compreensão; visão estratégica; assertividade; iniciativa; criatividade; agilidade; foco em objetivos, metas e resultados; formação superior é indispensável; espera-se facilidade de relacionamento com os diversos níveis hierárquicos da organização, boa comunicação oral e escrita, além de perseverança. É desejável conhecimento da língua inglesa. Experiência e conhecimentos desejados: experiência de dois anos em cargo similar, experiência no terceiro setor, experiência em elaboração de projetos, com e sem incentivo fiscal, experiência em captação de pequenos, médios e grandes doadores, conhecimentos sobre leis de incentivo, experiência em comunicação com foco em captação de recursos, conhecimentos sobre as ferramentas básicas de informática (Word, Excel, Internet e PowerPoint) e cohecimento de inglês.
Habilidades desejadas: boa comunicação oral e escrita, capacidade de organização, visão estratégica, iniciativa, agilidade, compromisso com resultados, compromisso com a equipe e a instituição, espírito de cooperação e trabalho em equipe, capacidade de lidar com todos os níveis de hierarquia, capacidade de lidar com estresse, postura e comportamento éticos, capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades e manutenção do foco, bom humor e perseverança.
Período integral: 40 horas semanais. Tipo de contrato: CLT.
A organização oferece alimentação no local, 50% assistência médica e plano odontológico.
Local de trabalho: bairro Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo/capital.
Os interessados devem encaminhar dois documentos (em Doc ou PDF) :
1- currículo com salário atual e pretensão salarial (máximo – duas páginas),
2- carta de apresentação informando por que deseja coordenar a área de desenvolvimento institucional e por que acredita encaixar-se no perfil (máximo – meia página).
Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: coordsinhazinha2018@gmail.com

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