segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Analista de CRM - Vila Clementino, zona sul de São Paulo - SP

Analista de CRM - Vila Clementino, zona sul de São Paulo - SP
Data de Expiração: 12 out, 2018

Fundação Dorina Nowill para Cegos
Organização precisa de analista de CRM para atuar na região da Vila Clementino na zona sul de São Paulo.
O principal objetivo da vaga é gerenciar e analisar a base de dados de doadores individuais para a área de mobilização de recursos, com o propósito de garantir a efetividade das cobranças e consolidar uma cultura estratégica da informação.
Competências e habilidades: segmentar e extrair mailings de doadores para campanhas de aquisição e relacionamento de doadores; elaborar relatórios gerenciais e de acompanhamento de indicadores chaves de performance da área de Captação de Recursos; estruturar e monitorar o ciclo de comunicação com os doadores, bem como apoiar o relacionamento com o doador em ajustes necessários; analisar e desenvolver sistemas de informações, visando melhoria e automatização de processos e rotinas de trabalho envolvendo doadores regulares e pontuais; desenvolver e aprimorar continuamente o banco de dados e processos correlatos, visando melhorar a efetividade dos processos de captação de recursos; estabelecer fluxos para os processos já realizados, garantindo a documentação dos processos da área; zelar pela base de doadores, garantindo a integridade, proteção e confiabilidade dos dados; garantir o processamento de doações regulares e esporádicas. Experiência necessária: ensino superior completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação e/ou áreas afins. Experiência mínima de três anos na área, inglês técnico avançado, ser proativo na busca por soluções de problemas, trabalhar bem em equipe, organizado e autodidata, com capacidade de cumprir prazos, compreensão da importância da confidencialidade e discrição das informações.
Conhecimentos específicos: administração de banco de dados, Microsoft Access Avançado; Microsoft Excel Avançado; planilhas eletrônicas avançado; conhecimento de SQL; lógica de programação.
Horário de trabalho: 44 horas semanais, distribuídas de segunda a sexta-feira.
Salário: a combinar.
A organização oferece vale refeição/vale transporte/ assistência médica/ assistência odontológica/ seguro de vida em grupo/ auxílio-creche.
Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: selecao@fundacaodorina.org.br

https://www.fundacaodorina.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.