sábado, 6 de outubro de 2018

ONU seleciona para estágio de apoio a pesquisa no Rio de Janeiro

ONU seleciona para estágio de apoio a pesquisa no Rio
O Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio) inicia processo de seleção para estágio-voluntário na ONU. O prazo para envio do currículo é 12 de outubro de 2018.
São duas vagas para as seguintes tarefas: pesquisar temas de interesse para preparar talking points ou dados; ajudar a preparar discursos sobre temas de interesse; ajudar a escrever textos ou artigos sobre temas de interesse; se ocupar das relações ou propor coisas com grupos específicos da sociedade civil (por ex., ONGs, universidades etc); outras tarefas de compilação de dados.


Os requisitos são: excelente capacidade de escrita (português nível C-2, inglês mínimo nível B-2); conhecimento e interesse de um ou mais âmbitos de interesse da ONU (manutenção da paz, direitos humanos, meio ambiente, desenvolvimento sustentável etc); capacidade de pesquisar temas variados com agilidade; flexibilidade para fazer tarefas menos substantivas (por ex. listas, convites, etc); capacidade de interagir com pessoas por telefone e e-mail com confiança.
A candidatura não é recebida por e-mail e deve ser feita exclusivamente pelo site global da ONU de carreiras, até 12 de outubro: https://careers.un.org/lbw/jobdetail.aspx?id=98899

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.