quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Professor de Informática - Vila Prudente, SP

Professor de Informática - Vila Prudente, SP
Data de Expiração: 1 dez, 2018

A ONG franco-brasileira Associação Arca está em busca de um(a) professor(a) para o centro profissionalizante Arca do Crescer, localizado na Favela de Vila Prudente.
Esse profissional será responsável por ministrar módulos de informática no âmbito dos cursos oferecidos pela organização.
Pretendentes devem possuir ensino superior completo; conhecimento sólido de Windows, Word, Excel e Power point; experiência comprovada na área de informática; experiência comprovada em formação de jovens e adultos; habilidades interpessoais (bom relacionamento com diversos públicos, facilidade de comunicação,
trabalhar colaborativamente, etc); disciplina e organização; boa didática.
Entre as atribuições do cargo estão: ministrar os módulos de informática dos cursos de Hotelaria, Panificação e Vendas, dirigidos a um público de alunos jovens (a partir dos 16 anos) e adultos; preparar materiais para as aulas, com base nas orientações e conteúdos disponibilizados pela organização; propor e sugerir conteúdos adicionais para módulos do curso (materiais de apoio); participar de reuniões pedagógicas da equipe da Arca do Crescer; elaborar relatórios mensais sobre o desempenho dos estudantes.


Carga horária semanal: 6 horas semanais presenciais. Salário: a combinar + VT. Contratação via MEI (CNPJ). Interessados devem enviar e-mail com CV, CPF/CNPJ, e pretensão salarial (valor por hora/aula e valor mensal) para juliette.beaudet@arcadocrescer.org, com o assunto VAGA PROFESSOR INFORMÁTICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.