sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Programa capacita gratuitamente Executivos que buscam Recolocação Profissional

Programa capacita gratuitamente executivos que buscam Recolocação Profissional 
Inscrições vão até dia 31 de janeiro.

O CapExecutivo, projeto social da Fundação Instituto de Administração (FIA) em parceria com a Associação Beneficente Anhembi (ABA), está com inscrições abertas para a turma de 2019. O programa tem como intuito aperfeiçoar as habilidades dos executivos com nível superior e idade igual ou acima de 25 anos, que estejam fora do mercado de trabalho há pelo menos 4 meses.

Com dois semestres de duração e carga horária de 252 horas-aula, o CapExecutivo aborda temas, como a tomada de decisões dentro das empresas e instituições, gestão empresarial, marketing, finanças, gestão de pessoas e empreendedorismo. As aulas serão ministradas ás sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 13h30 às 17h30, na unidade Nações Unidas da FIA.


O processo seletivo para participar do programa inclui: prova de conhecimentos gerais, de raciocínio lógico estatístico-matemático e uma redação, além de comprovação de renda, análise de currículo e entrevista. Ao final do curso, os candidatos aprovados receberão um certificado emitido pela FIA em parceria com a ABA.

Para realizar as inscrições ou obter mais informações, acesse www.fia.com.br/capexecutivo, ou pelo telefone (11) 3732-3535.

Fonte:  https://observatorio3setor.org.br/noticias/programa-capacita-gratuitamente-executivos-que-buscam-recolocacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.