terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Auxiliar de Documentação PCD - Higienópolis, São Paulo

Auxiliar de Documentação PCD - Higienópolis, São Paulo
Data de Expiração: 20 dez, 2018

Instituto Socioambiental - ISA
Organização contrata auxiliar de documentação – PCD (Pessoas com Deficiência) com disponibilidade para trabalhar em escritório de São Paulo (Higienópolis), com acervo audiovisual para apoiar os processos de organização e indexação de fotografias.
O auxiliar de documentação apoiará todas as atividades que envolvem a rotina de um banco de imagens digital, focado na temática socioambiental. As principais atividades são: organizar, editar, tratar e inserir metadados nas fotografias (legenda, palavras-chave, crédito, etc.); pesquisa; inserção das fotografias no banco de imagens on-line; atualização de dados cadastrais dos fotógrafos colaboradores da instituição; redação de contratos baseados em modelos preestabelecidos, envio e monitoramento das devoluções. Requisitos: Desejável ensino superior completo ou em andamento em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Relações Públicas), Fotografia ou cursos na área; concentração para trabalhar com grandes volumes de imagens; boa redação; ter boas noções de Adobe Photoshop e Lightroom; ter conhecimentos em tratamento de imagem; trabalhar em grupo e ter comprometimento com a equipe; ser responsável com prazos e qualidade das atividades atribuídas; desejável que domine máquinas fotográficas digitais (DSLR), porém, serão raros os momentos que fará uso do equipamento.
Condições da contratação: CLT e 40 horas semanais.
Benefícios: seguro saúde, auxílio alimentação ou refeição, seguro de vida e vale-transporte.
Currículos devem ser enviados com pretensão salarial, indicando o número do CID e junto com laudo médico para os e-mails claudio@socioambiental.org e adm_pessoal@socioambiental.org, com o assunto “Auxiliar DOC”. A instituição entrará em contato até o dia 21 de dezembro apenas com os candidatos selecionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.