quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Analista sênior de Gestão de CRM e Doações Pessoa Física - Zona leste de São Paulo - SP

Analista sênior de Gestão de CRM e Doações Pessoa Física - Zona leste de São Paulo - SP
Data de Expiração: 15 mar, 2019

A organização AMIGOS DO BEM, Instituição Nacional contra a Fome e a Miséria, com sede em São Paulo e atuação no sertão nordestino por meio de projetos de educação, geração de emprego e renda, alimentação, acesso á água, moradia e saúde, contrata profissional para trabalhar em sua equipe de Desenvolvimento Institucional como Analista Sênior de Gestão de CRM e Doações | Pessoas Físicas, na zona leste de São Paulo.
Será responsável pelo desenvolvimento de estratégias para captação de recursos com doadores individuais/pessoas físicas.
Funções Principais: implantar e coordenar todo o processo de relacionamento com doadores individuais/pessoas físicas; criar e monitorar os indicadores de desempenho: taxa de conversão, performance por tipo de pagamento, por campanha, por canal, etc; gerir, monitorar e atualizar o ciclo de vida dos doadores, garantindo o desenvolvimento e implementação dos processos de boas-vindas, cancelamento, recuperação e desenvolvimento de doadores; gerenciar a base de doadores, garantindo a integridade, proteção e confiabilidade dos dados; conceber estratégias e identificar oportunidades de captação de recursos com novos doadores individuais/pessoas física; segmentar e extrair mailings de doadores para ações de aquisição e relacionamento; organizar os dados do CRM, incluindo segmentação, resultados e otimização; trabalhar com a equipe de tecnologia de informação para orientar, demandar e acompanhar a implantação de CRM, suas funcionalidades para cobrança e relacionamento; trabalhar com a equipes de marketing para criação e testes de comunicação com doadores e prospects; elaborar relatórios gerenciais e de acompanhamento de indicadores chaves de performance da área; e perfil hands on.


Requisitos da vaga: formação superior completa em Sistemas de Informação, Engenharia, Administração, Economia, Estatística ou afins; experiência com Instituições sem fins lucrativos, na área de pessoa física; experiência em gestão de bancos de dados; bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe multifuncional; conhecimento do pacote Office, com domínio avançado do Excel e Access; experiência com processamentos bancários; alta capacidade analítica e raciocínio lógico; alta capacidade de diagnóstico e resolução de problemas de forma criativa; flexibilidade para se adaptar a novas situações sem perder o foco no resultado e na qualidade das entregas; proatividade e capacidade para trabalhar com autonomia, gerindo tempo e atividades; boa capacidade de comunicação oral e escrita com diferentes públicos; desejável conhecimento em BI; desejável experiência com Salesforce e/ou Dynamics; conhecimento avançado do pacote Office; conhecimento em mala direta, call center e digital.
Diferenciais: experiência e atuação projetos de desenvolvimento e implantação de CRM, migração de dados e estratégia digital de captação de recursos.
Local de trabalho: zona leste de São Paulo.
Contrato de trabalho: CLT. Horário de trabalho: das 9h15 às 19 horas, ou das 8 às 18 horas, de segunda-feira a sexta-feira.
Salário a combinar, vale alimentação e benefícios.
Os interessados devem encaminhar seu currículo para o e-mail: daniela.coutelle@amigosdobem.org. Prazo de envio – até o dia 15 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário