sábado, 16 de fevereiro de 2019

Curso Gratuito Formação em Direitos Humanos - Campo Limpo, Zona Sul - SP

Curso Gratuito Formação em Direitos Humanos - Campo Limpo, Zona Sul - SP
INSCRIÇÕES ABERTAS A PARTIR DE 18/02/2019

O CDHEP – Centro de Direitos Humanos e Educação Popular de Campo Limpo, em convênio com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, e em parceria com o CEHAL – Centro de Estudos de História da América Latina da PUC/SP, promoverá a segunda edição do curso “Formação em Direitos Humanos: para garantir direitos e lutar contra violações”, entre 11 de março e 20 de maio de 2019.

O curso é gratuito e contará com 11 encontros, ministrados por especialistas e ativistas da área.
Serão disponibilizadas 60 vagas, sendo que as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do CDHEP (acesse o formulário abaixo). 
As aulas serão realizadas às segundas-feiras, das 18h30 às 21h, na sede da instituição, próxima à estação de metrô Capão Redondo, na zona sul de São Paulo (SP).
As/os inscritos que participarem de 70% dos encontros do curso e entregarem um texto final sobre o seu percurso na formação receberão certificados emitidos pela PUC/SP em parceria com o CDHEP.


O objetivo da iniciativa é formar lideranças comunitárias, moradores (as) e demais interessados, prioritariamente da periferia Sul da cidade de São Paulo (SP),para atuar na defesa e garantia dos Direitos Humanos.
A formação, ministrada pela linha FAMP (Formação, Articulação e Mobilização Popular) do CDHEP, integra o projeto “Educação em Direitos Humanos é direito de todos e todas: implementando um centro de formação na cidade de São Paulo”, pelo qual, ao longo de 2019, a instituição, em convênio com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, ofertará diversos cursos no âmbito da formação em Direitos Humanos.

http://cdhep.org.br/formacao-em-direitos-humanos-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário