quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Estagiário Administrativo Financeiro - República, centro de São Paulo - SP

Estagiário Administrativo Financeiro - República, centro de São Paulo - SP
Data de Expiração: 8 fev, 2019

A Viração é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que atua nas áreas de educomunicação, juventudes e mobilização social.
O objetivo é, através da educomunicação, mobilizar adolescentes e jovens para a promoção e defesa de seus direitos, possibilitando a construção de uma sociedade justa, participativa e plural.
A Viração está em busca de um estagiário administrativo – financeiro para atuar nos projetos da organização sobre a supervisão da analista administrativa financeira.
O estágio tem previsão de seis meses de duração. Requisitos: cursando técnico ou graduação em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas; conhecimentos no pacote Office ou softwares livres similares; boa comunicação oral e escrita; compromisso e conhecimento da Declaração dos Direitos Humanos, Convenção dos Direitos da Criança, Estatuto da Criança e do Adolescente e Estatuto da Juventude. Principais atividades: realizar serviços externos em bancos, cartórios, correios, contabilidade e outros; digitalizar e tirar cópia de documentos, do movimento financeiro e de projetos; organizar arquivos físicos e digitais; realizar pedidos para compra de lanches para as oficinas; realizar cotações aos moldes dos financiadores da Viração; acompanhar a regularidade fiscal e jurídica por meio de certidões; acompanhamento de caixa com a supervisão da analista; contato com os contadores, auditores, bancos e fornecedores; acompanhamento do estoque de material de escritório, de limpeza e pedagógico.
Carga horária: 20 horas semanais; ajuda de custo para transporte.
Local de trabalho: sede da Viração fica na região da República no centro de São Paulo.
Os candidatos podem enviar currículo e carta de interesse até dia 08 de fevereiro de 2019, para o e-mail: selecao@viracao.org, mencionando “Estagiário administrativo-financeiro” no assunto da mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário