terça-feira, 12 de março de 2019

Assistente Administrativo (Captação de Recursos) R$ 2.500,00 - Jardim São Luiz, região sul de São Paulo - SP

Assistente Administrativo (Captação de Recursos) R$ 2.500,00 - Jardim São Luiz, região sul de São Paulo - SP
Data de Expiração: 15 mar, 2019

A Associação Comunitária Monte Azul contrata profissional para atuar na área de captação de recursos.
Será responsável pelo apoio à captação de recursos, controles, acompanhamentos e demais atividades administrativas.
Atribuições: controlar as doações financeiras, fazendo a interface com o departamento financeiro e realizar a cobrança de doações pessoa física caso não tenham sido efetuadas; encaminhar aos doadores pessoa física e jurídica, os devidos recibos, via e-mail e correio para demonstrar a transparência do trabalho da organização; contatar diretamente os doadores PF, como a pessoa/contato de referência na organização, orientar nos processos de pagamento de doações (cartão de crédito, boleto ou depósito) e responder a possíveis questões via e-mail e/ou telefone institucional; repassar informações institucionais aos doadores, com o objetivo de apresentar os projetos desenvolvidos pela organização e convidá-los para as atividades da associação; realizar a recepção e encaminhamento das demandas gerais vindas através do e-mail da área e, também, do e-mail institucional; realizar as visitas monitoradas, com o objetivo de divulgar o trabalho da organização contando sobre a história da Associação Comunitária Monte Azul e facilitar nessa oportunidade a conversão de doadores em potencial em doadores efetivos, caso haja interesse dos visitantes; Pesquisar, elaborar processo, coletar e sistematizar dados; implantar e alimentar CRM para acompanhamento do relacionamento com doadores PF e PJ (jornada do doador), atualizar e organizar o banco de dados (contatos), além do apoio às demais atividades da área de comunicação, envolvendo a coleta de dados e de depoimentos, pesquisas de espaços para divulgação e pesquisas de imagens institucionais; executar o direcionamento e distribuição de doações de objetos/materiais; organizar arquivos, realizar pedido de materiais e apoiar as atividades administrativas das áreas que compõem a gestão do departamento de relações institucionais; participar da Comissão de Festas e demais eventos para a captação de recursos, com o objetivo de prestar suporte na execução para a potencialização de resultados. Requisitos: ensino médio completo, com conhecimentos do pacote Office (principalmente Excel), preferencialmente com formação técnica na área administrativa; desejável experiência de seis meses na área administrativa e experiencia com banco de ados (CRM) e preferencialmente que resida na região.
Carga horária: 40 horas semanais. Salário: R$ 2.500,00.
A organização oferece vale transporte e refeição no local.
Local de trabalho: região do Jardim São Luiz (próximo terminal João Dias).
Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: patricia@monteazul.org.br

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