quarta-feira, 15 de maio de 2019

Assistente Social R$ 2.700,00 - Brooklin na zona sul de São Paulo

Assistente Social R$ 2.700,00 - Brooklin na zona sul de São Paulo
Data de Expiração: 31 maio, 2019

Associação, localizada na região Brooklin na zona sul de São Paulo, contrata assistente social para atuar em São Paulo. Exigências da vaga: formação acadêmica em Serviço Social, necessário ter CRESS-SP ativo, desejável experiência em serviços da assistência de básica e média complexidade (irá atuar com crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade em tratamento de câncer).
Ter organização, habilidade na confecção de relatórios, pareceres, apresentar conhecimentos sólidos referentes ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), orientações técnicas, políticas públicas, possuir conhecimento pedagógico, ter conhecimento sobre articulação com a rede (CRAS e CREAS) e facilidade para o trabalho em equipe.
Realizar reuniões mensais com familiares dos atendidos, realizar visitas domiciliares e elaborar relatórios, fazer atendimento e escuta com os atendidos e familiares sempre que necessário, possuir conhecimento Windows e pacote Office, e atuar em conjunto com a supervisão geral.
Será um diferencial ter conhecimento na renovação de certificados (COMAS, CMDCA, CEBAS, etc.), na elaboração e gestão de projetos.
Horário de trabalho: 30 horas semanais em horário comercial, de segunda a sexta-feira.
Salário: 2.700,00, benefícios: vale transporte, vale alimentação e seguro de vida.
Demais informações serão discutidas na entrevista.
Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: selecao.maio.2019@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário