sábado, 18 de maio de 2019

Politécnico de Leiria oferece bolsa para graduação em Portugal e aceita nota do Enem


Politécnico de Leiria oferece bolsa para graduação em Portugal e aceita nota do Enem

Várias universidades de Portugal aceitam o Enem em seus processos seletivos. O Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) não só aceita ENEM como oferece bolsas para graduação em Portugal. 
Os benefícios são parciais, mas como bolsa para estudar em Portugal  (ainda mais na graduação) completa praticamente não existe e essas bolsas abrangem todos os cursos oferecidos pela instituição, se eu você você continuava lendo esse texto

A instituição oferece 49 cursos de licenciatura nas mais diversas áreas do conhecimento, artes e design, educação e ciências sociais, saúde, tecnologia e gestão, turismo e tecnologia do mar e ciências empresariais e jurídicas. As licenciaturas geralmente têm duração de três anos.

Sobre a bolsa para graduação em Portugal
O IPLeiria possui três programas de bolsas de estudo para estudantes internacionais: Bolsas de Mérito, Bolsas de Cooperação para o Desenvolvimento e Bolsa +Tecnologia. Todos oferecem bolsas parciais equivalentes a um desconto de 50% no valor total da anuidade – que é de 3 mil euros, exceto nos cursos da área de saúde que é de 4 mil euros (com a bolsa 1,5 mil e 2 mil). Os dois últimos programas também dão isenção na taxa de matrícula de 500 euros.

Gostou?
Então corre no portal @partiuintercambio (https://bit.ly/2Xprl0L) e saiba mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário