sábado, 8 de junho de 2019

Líder do Programa Face to Face In-House - Pinheiros - SP

Líder do Programa Face to Face In-House - Pinheiros - SP
Data de Expiração: 28 jun, 2019

Oxfam Brasil contrata líder do Programa Face to Face In-House.
A Oxfam Brasil promove o combate à discriminação de raça e gênero e quer ampliar a presença de pessoas negras, mulheres e LGBTQI+ na sua equipe.
A Oxfam Brasil faz parte da confederação internacional Oxfam, uma rede global que visa combater a pobreza, as desigualdades e as injustiças em todo o mundo, formada por 19 afiliadas que trabalham em mais de 90 países.
A Oxfam Brasil iniciou suas operações em 2015 e tem como missão contribuir para a construção de um Brasil justo, sustentável e solidário.
Trabalhamos com parceiros e aliados como parte de um movimento nacional e global pela transformação social.
A equipe da Oxfam Brasil deve estar comprometida com os valores, a missão e os objetivos da organização, com uma abordagem baseada em direitos, e com a igualdade de gênero, a luta contra as desigualdades raciais e o respeito à diversidade e orientação sexual.
Objetivo da Área: A equipe de Mobilização, Comunicação e Captação de Recursos tem o desafio de arrecadar fundos e apoiadores para a Oxfam Brasil, dando visibilidade para a causa da organização no país bem como para o seu trabalho internacional no enfrentamento da pobreza e das desigualdades.
Para alcançar esse objetivo, a Oxfam Brasil vem investindo na construção de uma base de apoiadores(as) e ativistas engajados(as), com vistas à sustentabilidade financeira.
Descrição do Cargo: Líder do Programa Face to Face In-House.
Área: Mobilização, Comunicação e Captação de Recursos.
Subordinado a: Coordenador de Aquisição.
Funcionários subordinados a esse cargo: Líderes de Equipe e Captadores do Programa de F2F.
Responsabilidade orçamentária: não há.
Tipo de contrato: CLT + benefícios.
Horário: 40 horas semanais, considerando flexibilidade para cargos de confiança.
Salário: Enviar proposta salarial.
Objetivo do Cargo: O(A) Líder do Programa Face to Face In-house terá como principal desafio o lançamento e desenvolvimento do programa de Face to Face da Oxfam Brasil.
Para isso, deverá selecionar, treinar e coordenar equipes de alto desempenho (captadores de recursos e líderes de equipe) para o projeto de Face to Face.


Principais Responsabilidades e Atribuições do Cargo:
Com a supervisão do Coordenador de Aquisição, planejar e implementar o projeto de Face to Face In-house da Oxfam Brasil, garantindo a sua consolidação e crescimento; Gerir, acompanhar e avaliar as equipes de Face to Face da Oxfam Brasil de acordo com as métricas qualitativas e quantitativas estabelecidas, a fim de alcançar os objetivos (número de doadores e receita) definidos para o programa; Garantir o treinamento e desenvolvimento das equipes de Face to Face tais como pitch, objeções, liderança, a fim de assegurar times de alta performance, alto desempenho e comprometimento; Acompanhar, em conjunto com o responsável pela gestão de CRM, a qualidade das filiações e demais KPIs do programa; Elaborar e acompanhar os gastos do programa; Desenvolver e liderar a implementação de atividades de treinamento e desenvolvimento da equipe; Participar das dinâmicas de seleção da equipe de líderes e captadores(as); Assegurar que os captadores tenham grande conexão com a missão, visão e valores de Oxfam Brasil; Garantir a gestão dos demais aspectos do programa: materiais de apoio, estoque, equipamentos, uniformes; Participar na elaboração e implementação de estratégias de engajamento público.
Habilidades e Competências: Formação superior, preferencialmente em Administração, Marketing ou áreas afins. Essencial: Compromisso com os valores, a missão e os objetivos fundamentais da Oxfam, incluindo uma abordagem baseada em direitos e em respeito aos temas de gênero, raça/etnia e orientação sexual.
Experiência e histórico de grandes conquistas em liderar e treinar time(s) de captação de recursos Face to Face ou vendas Face to Face. Capacidade de equilibrar a exigência de desempenho com a credibilidade e imagem da organização. Facilidade em liderar, trabalhar em equipe, ter perfil colaborativo e criativo, com fortes habilidades de relacionamento interpessoal.
Flexibilidade para se adaptar a novas situações, mantendo o foco na continuação dos trabalhos e na qualidade. Grande capacidade em gestão de tempo e gerenciamento de projetos e tarefas, definindo prioridades e trabalhando com autonomia e responsabilidade. Habilidade em analisar, interpretar e apresentar resultados, com foco em alta performance e desenvolvimento.
Proatividade e abordagem “mão à massa”. Habilidade para gerenciar crises e cenários de pressão, e metas desafiadoras.
Excelente habilidade em comunicação verbal e persuasão, com boa capacidade de influenciar decisões.
Usuário do Pacote Office, com excelentes conhecimentos de Excel e Power Point.
Desejável bom entendimento do mercado de captação de recursos, captação de recursos de indivíduos e/ou Marketing Direto.
Serão considerados diferenciais: Experiência com Call Centers e SAC.
Nível de inglês intermediário a fluente.
Nível de espanhol intermediário a Fluente.
Inscrições: Somente serão aceitas as inscrições feitas até 28/06/2019 pelo site do IPO – Instituto de Psicologia Organizacional (www.ipoinstituto.com.br).
Acesse o site, cadastre seu CV em português e anexe uma carta de apresentação informando porque você seria o/a candidato/a para esse posto (no máximo com 350 palavras).
Informar na carta a sua pretensão salarial.
Associe-se à oportunidade: http://ipoinstituto.ats.peoplenect.com/cgi-bin/a/highlightjob.cgi?jobid=1170.
Serão convidados (as) para o processo somente os(as) profissionais que atendam aos requisitos acima descritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário