domingo, 7 de julho de 2019

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS - Jardim Paulistano, São Paulo

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS - Jardim Paulistano, São Paulo
O prazo final para apresentação de candidaturas é 15/07/2019.
Fundo Brasil de Direitos Humanos

Requisitos do cargo:
i. Formação: nível superior na área de humanas. Desejável especialização em administração de RH e áreas correlatas.
ii. Experiência e conhecimentos: gestão de pessoas, folha de pagamento e benefícios, controle de horas, noções de direito contratual, legislação trabalhista, pacote do Office. Desejável experiência em organizações da sociedade civil, sistema ERP – Radar. Mínimo de 5 anos de experiência profissional na área.
iii. Habilidades: atitude positiva, flexibilidade cognitiva, gestão de tempo, mediação de conflitos, pensamento analítico. Além disso, deve ter capacidade para resolução de problemas complexos.

Descrição da função:
O profissional será responsável por propor, implantar, executar e monitorar procedimentos e políticas de administração de pessoal nas áreas de admissão, movimentação, desligamento, folha de pagamento, controle de férias, gestão de benefícios e controle de horas. Manterá cadastros e arquivos de documentos atualizados dos empregados e prestadores de serviços. Realizará controle e conferência de folha de pagamento, encargos sociais e informações junto a assessoria contábil. Manterá controle de ponto e de produtividade (timesheet) dos profissionais contratados. Realizará a gestão de benefícios: integração, pedido, conferência, controle e liberação. Realizará aperfeiçoamentos em políticas e procedimentos na área de RH, identificando oportunidades de melhoria, propondo e implantando soluções. Prestará atendimento e apoio aos empregados nos temas relacionados na área de Recursos Humanos.

Oferecemos:
Contratação regime CLT, salário compatível com a função e benefícios.
O prazo final para apresentação de candidaturas é 15/07/2019, 23:59 (horário de Brasília)
Os interessados deverão preencher o formulário clicando neste link: https://pt.surveymonkey.com/r/FBDH-RH; e submeter CV e carta de intenção.

O Fundo Brasil valoriza e incentiva a participação de negras e negros.
Sobre o Fundo Brasil
O Fundo Brasil de Direitos Humanos é uma fundação privada e sem fins lucrativos, que tem por missão promover os direitos humanos no Brasil e sensibilizar a sociedade brasileira para apoiar atividades transformadoras nessa área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário