segunda-feira, 29 de julho de 2019

Analistas e Assistentes de Atendimento (call center) - Alphaville - SP

Analistas e Assistentes de Atendimento (call center) - Alphaville - SP 

Pré requisitos: 
Graduação completa ou cursando (obrigatório)
Conhecimento em ferramentas do Office (obrigatório)
Experiência anterior em Atendimento de Serviços (desejável)

Principais responsabilidades: 
Auxiliar por telefone os prestadores de serviços em relação aos procedimentos básicos para atendimento e cobrança dos serviços realizados para a Brasil Assistência;
Realizar alterações cadastrais (modificação de dados bancários e contatos, inclusão de novos serviços e parametrização no sistema sem definição de prioridade de atendimento), visando a manutenção do cadastro sempre atualizado e reduzindo os impactos operacionais e financeiro;
Encaminhar Informações e Procedimentos da Rede aos prestadores de Serviços, mantendo assim os prestadores sempre orientados em relação aos nossos procedimentos;
Disponibilizar o acesso dos prestadores de serviço aos nossos portais de relacionamento e suporte (Visado, Acionamento Eletrônico e Futura), contribuindo para uma maior agilidade no repasse das informações e reduzindo os impactos relacionado a cobranças de serviços efetuados;
Apoiar os prestadores de serviços em relação aos procedimentos obrigatórios para o atendimento aos nossos clientes, evitando falhas e impactos em nosso índice de qualidade;
Realizar prospecção de prestadores em regiões sem estrutura, definidas e/ou apontadas pelo comercial ou reembolso, com objetivo de melhorar a nossa disponibilidade de atendimento em todas as regiões do país;


Analisar relatórios e indicadores, tomar ações junto aos prestadores que não estão enquadrados em nosso padrão de qualidade, visando a melhora dos indicadores da área;
Realizar tratativa das reclamações e não conformidades direcionadas ao prestador de serviços, e reportar a área de qualidade as ações pontuais ou macro para evitar novas não conformidades;

LOCAL: Alphaville

Na MAPFRE respeitamos a diversidade e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças (Gênero, PcD, LGBTT, Raça e Etnia e Gerações).

https://www.vagas.com.br/vagas/v1931070/analistas-e-assistentes-de-atendimento-call-center-varios-niveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário