sexta-feira, 26 de julho de 2019

Customer Sucess - São Paulo

Oportunidade para Customer Sucess - São Paulo

Atividades: Realizar atendimento e gestão de contas de clientes com perfil corporativo através de múltiplos canais: telefone, e-mail, reuniões presenciais e acompanhamento em eventos.
Apresentação de reuniões junto a clientes e Gestor das áreas afim de buscar oportunidade e melhorias nos indicadores apresentados.
Elaboração e acompanhamento de propostas comerciais.
Atuar, junto ao cliente, na gestão (planejamento) de acesso do evento.
Dar suporte as ações dos clientes, observando oportunidades de crescimento e melhorias.
Propor soluções e melhorias constantes para a área e para a empresa.
Garantir as interações entre a sua empresa e o seu cliente.

Requisitos:
Ensino Superior Completo Administração/TI
Conhecimento em contratos
Conhecimento do universo tecnologia (soluções digitais, solução de CRM Omnichannel e chatbot)
Importante ter experiencia com soluções de atendimento (chatbot, emails, sms e inteligencia artificial), além da vivencia em CUSTOMER EXPERIENCE.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Elegíveis ao perfil encaminhe currículo para gislainevieira.headhunter@gmail.com informando pretensão salarial

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