segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Customer Success Marketing - ABCD - SP

Customer Success Marketing - ABCD - SP

Descrição: Irá cuidar e atender da entrada na carreira de atendimento a clientes. Atendimento de contas de baixa complexidade e baixa maturidade digital.
Deverá acompanhar a metodologia da máquina de crescimento da RD.
Deverá contornar situações desagradáveis com os clientes atendidos, seja por conta de obstáculos encontrados na execução das estratégias, pela utilização da plataforma ou por fatores externos ao cliente. Fará Reuniões Mensais e de alinhamento de expectativas com os clientes. Terá missão de Identificar possíveis gargalos que os leva a não atingir possíveis "Resultados" nas campanhas em algumas etapas do funil (Visitantes, Leads, Oportunidades e Vendas).
Irá companhar Distribuição dos JOBS para a equipe e parceiros,  Definição de Personas, Jornadas de Compra e Diagnósticos dos clientes e parceiros.
Qualificações: Certificação em Inbound Marketing Certificação no uso do RD Station
Certificação em Customer Success em Inbound Sales
Formação Superior em Jornalismo, Comunicação,Pedagogia,Administração,Marketing ou áreas afins;
Local trabalho: ABCD
Interessados e dentro do perfil, enviar cvitae para e-mail Katiavrsn@hotmail.com;
com assunto: Customer Success

Nenhum comentário:

Postar um comentário