sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Assessor Técnico - Moçambique, África Oriental

Assessor Técnico - Moçambique, África Oriental
PUBLICADO EM 11/10/2019 | EXPIRA EM 10/11/2019
Vital Strategies Brasil

Essa posição apóia a Iniciativa Dados para Saúde da Philberg, da Bloomberg, que visa aprimorar a coleta e o uso de dados de saúde pública em países de baixa e média renda.
O objetivo da iniciativa é garantir que um bilhão de pessoas a mais morem em países onde os dados são usados ​​para orientar as políticas públicas e as decisões do programa.
Sob a Iniciativa, a Vital Strategies, em parceria com outras organizações globais de saúde pública, está implementando um programa plurianual para melhorar o registro civil e estatísticas vitais (CRVS) e o uso de dados para a tomada de decisões em vários países e municípios da África, América Latina.
América, Ásia e Pacífico.
A Vital Strategies tem total responsabilidade pela prestação de assistência técnica a várias delas.
O Consultor Técnico - Programa de Melhoria e Impacto de Dados CRVS, Moçambique liderará o fornecimento de assistência técnica em Moçambique, incluindo o planejamento e implementação de planos de trabalho e o gerenciamento de Coordenadores de Países e equipes de implementação de países.
O Consultor Técnico também fornecerá assistência técnica limitada aos premiados do CRVS de nossas concessões do Programa de Subsídios Globais na região ou em qualquer outro lugar.
O AT trabalhará sob a supervisão dos Diretores do Projeto.
O consultor técnico representará as atividades do programa CRVS e impacto de dados no país.
O Programa de Melhoria do CRVS envolve intervenções destinadas a melhorar o registro de nascimentos e mortes; melhorar a disponibilidade e a qualidade das informações sobre causas de morte, tanto para eventos em casa quanto em instalações; e melhorar a pontualidade das informações e relatórios estatísticos vitais disponíveis.
O Programa de Impacto de Dados envolve intervenções projetadas para desenvolver a capacidade técnica da equipe do ministério para conduzir análises de dados relevantes para as políticas com base nas estatísticas vitais existentes e dados de pesquisas e aconselhamento sobre políticas, procedimentos e estruturas institucionais para promover o uso de dados institucionais exemplares e decisões baseadas em dados fazer.
Esta posição pode ser baseada em São Paulo (escritório local da Vital Strategies) ou em Moçambique.

https://chp.tbe.taleo.net/chp01/ats/careers/v2/viewRequisition?org=VITASTRA&cws=37&rid=102

Nenhum comentário:

Postar um comentário