Psicopedagogo – Interlagos, Zona Sul de SP
Caminhando - Núcleo de Educação e Ação Social
Formação em Psicopedagogia
Estamos contratando psicopedagoga para atendimento em grupo e individual de crianças com deficiência intelectual de 8 a 14 anos.
Com formação em psicopedagogia.
Responsabilidades:
Estimulação terapêutica, voltado a comunicação, coordenação motora, percepção corporal, socialização, regras e limites, atividades de vida diária voltadas a higiene pessoal, rotina de casa, entre outras estimulações da psicopedagogia.
Planejamento de atividades.
Elaboração de relatórios.
Criatividade para desenvolvimento de festas e atividades temáticas.
Diferencial: experiência com público infantil. Se possível conhecimento de ABA e aplicabilidade com Autista, Síndrome de Down e outras deficiência que engloba a Deficiência Intelectual.
Informações adicionais:
Presencial – Segunda a Sexta – 08h às 17h com 1 hora de intervalo.
Oferecemos salário compatível com o mercado, alimentação no local, VT e VA.
Interessados devem enviar o currículo com o título: “Vaga Psicopedagogia” para psicologiabeijaflor@caminhando.org.br e tatiana.andrade.psicologa@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário