sexta-feira, 7 de junho de 2024

Analista de BackOffice (2 vagas) R$ 5.506,00 - São Paulo

Analista de BackOffice (2 vagas) R$ 5.506,00 - São Paulo

Inscrições até o dia 12/06/2024


Requisitos Exigidos

Ensino Superior Cursando reconhecido pelo MEC;

Experiência comprovada elaboração de planilha de controles (mínimo 6 meses);

Experiência comprovada em análise e organização de documentos (mínimo 6 meses);

Experiência comprovada em prestação de contas (mínimo 6 meses);


Descrição das Atividades

Organizar os documentos técnicos inerentes aos processos/projetos da Unidade de Negócios;

Prestar suporte operacional à atividade fim da Unidade/Canal, garantindo seu pleno sucesso;

Organizar dados de Interesse da Unidade/Canal, no sistema de atendimento, tornando disponíveis a todos os usuários do atendimento;

Realizar a tratativa de pendência (documento interno) que exige retorno para cliente ou contato com outras áreas, empresas etc.; 

Realizar gestão de contratos administrativos, bem como apoiar na execução de termos de referência, documentos administrativos etc.;

Realizar prestação de contas dos contratos e convênios da Unidades;

Acompanhar as metas e realizar análise crítica de indicadores;

Elaborar plano de ação com foco em resultado;

Realizar reuniões com áreas diversas, sempre com foco em resultado;

Realizar análise de relatórios e indicadores; Propor fluxos e processos que melhorem a execução do serviço.

Contribuir positivamente com a integração da Unidade/Canal com outras Unidades e ERs, por meio de contato eficiente na busca de informações para repasse para equipe de atendimento;

Realizar retorno ativo para clientes quando necessário em decorrência de um atendimento não resolvido em primeiro contato em razão de informações que dependem de outras áreas ou outras UFs;

Gestão de agenda de consultoria e suporte;

Tutoria em atendimentos coletivos;

Apoio as equipes de atendimento no que tange a procedimentos e fluxos da Unidade;

Criar ações que promovam e aumente o engajamento nos Canais de gestão;

Responder ouvidorias pertinentes ao canal de gestão;

Articular eventos com parceiros para promover os resultados do Canal;

Documentar os processos do Canal de atendimento para garantir a sustentabilidade do Canal;

Elaborar e ministrar treinamentos sobre o Canal de atendimento.


Para efetuar sua inscrição, o candidato deve acessar o link: https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/trabalhe_conosco/0452024-analista-de-backoffice-unidade-atendimento-ao-cliente,18294a0a484ef810VgnVCM1000001b00320aRCRD


 

Um comentário:

  1. O link esta direcionando para outra vaga....
    Para acessar copie e cole o texto do link no seu navegador.
    https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/trabalhe_conosco/0452024-analista-de-backoffice-unidade-atendimento-ao-cliente,18294a0a484ef810VgnVCM1000001b00320aRCRD

    ResponderExcluir