Analista de Captação de Recursos Sr R$ 5.995,76 - Santa Ifigênia, SP
Prazo limite para cadastro até o dia 28/02/2023 até às 18h00
Santa Marcelina Cultura
Requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo:
Ensino Superior Completo em Economia, Administração, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
Pacote Office Avançado;
Disponibilidade de trabalho noturno, finais de semana e feriados;
Disponibilidade para viagens;
Inglês intermediário;
Domínio de técnicas de Captação de Recursos para projetos sociais ou culturais (com e sem incentivos fiscais);
Domínio da legislação vigente referente a incentivos à cultura, em particular da Lei de Incentivo à Cultura (antiga Lei Rouanet (Lei nº 8.313, de 23/12/1991), PROMAC E PROAC;
Domínio da legislação vigente referente a incentivos à criança e ao adolescente em particular o FUMCAD e o CONDECA;
Conhecimento da legislação federal, estadual e municipal, aplicáveis às Organizações Sociais e aos Contratos e aos Convênios firmados com as mesmas;
Vivência em Organizações do Terceiro Setor (OCIPs) com conhecimento de sua estrutura, missão social e fontes de recursos.
Requisitos complementares para candidatos externos:
Experiência mínima de 06 meses na função ou cargo semelhante, com comprobatório (registro em CTPS ou de documento da Rescisão em que conste cargo e datas).
Resumo das principais atividades:
• Participar da elaboração do Plano de Captação de Recursos para patrocínios das diversas atividades educacionais e musicais desenvolvidas pela SMC integrado ao seu Planejamento Estratégico e ao Plano Estratégico de Comunicação e Marketing;
• Colaborar nos estudos de mercado visando a diversificação das fontes de recursos, bem como se manter atento às movimentações de patrocínios no meio cultural, educacional e musical objetivando identificar e propor o aproveitamento de oportunidades que forem relevantes para a SMC; Desenvolver ações de relacionamento para a captação de recursos da instituição, bem como realizar a gestão dos patrocínios e parcerias;
• Elaborar indicadores e relatórios de desempenho e de prestação de contas para a Coordenação da Área e para os Parceiros relativos às prospecções realizadas e seus prováveis resultados;
• Participar na elaboração dos orçamentos de eventos projetando as necessidades de captação de recursos e fontes alternativas para sua captação;
• Preparar propostas de patrocínio customizadas de acordo com cada projeto e potencial parceiro;
• Prospectar as empresas potencialmente capazes de disponibilizar verbas e/ou patrocinar projetos sociais nas áreas educacionais e musicais nas quais atua a SMC;
• Responsabilizar-se pelo relacionamento com empresas, doadores, Instituições, órgão governamentais, consulados e embaixadas brasileiros e estrangeiros com intuito de firmar, manter e renovar parcerias para a Instituição;
Executar outras tarefas correlatas às acima descritas a critério do(a) superior(a) imediato(a).
Inscrição: https://www.santamarcelinacultura.org.br/processos-seletivos-projeto-guri/
Nenhum comentário:
Postar um comentário