Analista de Suporte Pleno - Jacarepagua-RJ
Forma de contratação: Inicialmente contrato, após efetivado como CLT
Local: Jacarepagua-RJ ( Residir proximo )
Perfil:Gerenciar Sistemas Operacionais Microsoft (Windows Server e Client);
• Hardware para endpoint (notes, desktops e dispositivos móveis);
• Suporte Service Desk nível 1 e 2 para todos os sites da América Latina;
• Suporte a Usuários Internos e Externos;
• Gerenciar equipamentos de rede: Cisco Routers, Switches, Access Points (incluindo Aruba) e VPN;
• Infraestrutura: racks e cabeamento para datacenter, plantas e endpoints, par trançado, fibra ótica, conectores tipo e velocidade;
• Conhecimento de ITIL, apresentações e representação de TI LatAm no Brasil;
• A gestão de projetos colabora com o aprimoramento dos KPIs de TI e fechamento de resultados;
• Ferramentas de backup/restauração do Avamar;
• Controle de ativos;
• Gerenciamento de fornecedores de TI e processamento de pagamentos de contas;
• Desejável conhecimento em sistemas ERP TOTVS Datasul e Industrial
. Ingles intermediario
Para maiores informações e indicações, enviar CV para: gmauerberg@k2partnering.com /11-981295352
Nenhum comentário:
Postar um comentário