Analista de suporte técnico R$ 8,791.00 - Gerência de Tecnologia da Informação do Senac São Paulo
Período de Inscrição: 13/02/2023 - 20/02/2023
Escolaridade exigida: Graduação Completo.
Experiência profissional
Experiência em administração de produtos Microsoft (Office 365, Active Directory, Group Policy Object);Instalação, configuração e suporte de Sistema Operacional em desktops / laptops e máquinas virtuais; Experiência em sistemas de atendimento de chamados cumprindo SLA estabelecidos.
Conhecimentos específicos
Possuir certificação CCNA. Conhecimento na usabilidade do SCCM (System Center Configuration Manager) deploy de imagens, softwares, atualizações e relatórios.
Principais atividades do cargo
Disponibilidade para locomoção e viagens entre unidades por longos períodos no estado de São Paulo. Gestão de equipamentos de T.I e Softwares através de sistema de inventário físico e lógico. Gestão de dispositivos de segurança física e lógica (faceid, Biometria). Atendimento de chamados internos, dentro de SLA estabelecido. Liberação de ambiente ADOBE. Gestão de licenciamento de produtos. Gestão Office 365. Manutenção em Hardwares Desktops. Agente replicador de boas práticas da segurança da informação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário