Assistente de Gerência - Hospital das Clínicas de São Paulo
Prazo de inscrição: 19/02/2023 a 25/02/2023
Fundação Faculdade de Medicina
Formação: Graduação completa em uma das seguintes áreas: Administração / Recursos Humanos / Gestão de Pessoas / Gestão Hospitalar / Gestão em Saúde / Psicologia (obrigatoriedade de anexar documentação)
Curso complementar em uma das seguintes áreas: Departamento Pessoal / Gestão de Pessoas / Recursos Humanos / Treinamento e Desenvolvimento (obrigatoriedade de anexar documentação)
Curso Excel nível intermediário (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis:
Pacote Office;
Ferramentas Google (drive, formulários, agenda e planilhas);
Conhecimento nos subsistemas de RH com foco generalista.
Atribuições:
Prestar assistência ao Gestor de Recursos Humanos no planejamento, implementação e controle dos processos e rotinas de gestão de pessoas, em conformidade com as diretrizes do Instituto de Medicina Física e Reabilitação;
Consolidar relatórios mensais de indicadores de gestão de pessoas;
Participar do planejamento, operacionalização e avaliação das atividades de capacitação de colaboradores;
Programar e realizar a Integração de colaboradores;
Manter atualizadas as informações relacionadas aos processos de gestão de pessoas, para a geração de indicadores;
Providenciar e acompanhar os processos de avaliação de desempenho;
Prestar assistência administrativa às áreas assistenciais e administrativas nos processos seletivos do HC e FFM e participar das etapas, se necessário;
Participar da avaliação de desempenho e da capacitação da equipe de recursos humanos;
Participar do processo de certificação/acreditação, no que concerne à área de gestão de pessoas.
Link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2489703/assistente-de-gerencia
Nenhum comentário:
Postar um comentário