AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD R$ 1.810,00 - Belo Horizonte- MG ou região metropolitana de BH
Cadastre seu currículo na vaga até o dia 10/02/2023
FIEMG
Principais atividades:
Emissão e controle de documentos;
Atendimento ao público;
Executar atividades administrativas;
Controlar e organizar arquivo e acervo;
Realizar processo de matrícula e escrituração.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público;
Conhecimento em Informática - Pacote Office;
Desejável experiência em ambiente educacional;
Necessário residir em Belo Horizonte- MG ou região metropolitana de BH.
Informações:
Oportunidade para atuar na cidade de BELO HORIZONTE - MG.
Horário de trabalho: 40h semanais, segunda à sexta-feira;
R$ 1.810,00+ benefícios: VA ou VR R$ 30,25 por dia trabalhado, plano de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida e VT;
Cadastre seu currículo na vaga até o dia 10/02/2022
Etapas do processo: Análise curricular / Avaliação de perfil/ Entrevista;
Serão limitados os candidatos que participarão das últimas etapas, considerando aproveitamento das etapas anteriores, experiência e perfil aderente à vaga.
Link: https://pessoas.fiemg.com.br/Vagas/p/TrabalheConosco/pt-BR/Vaga/Divulgacao?codigo=6646
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