Auxiliar Administrativo Departamento Pessoal R$ 2,689.00 - Senac Barretos
Período de Inscrição: 20/03/2023 - 22/03/2023
Escolaridade exigida: Ensino médio completo.
Experiência profissional
Experiência em rotinas de Departamento Pessoal
Conhecimentos específicos
Pacote Office e conhecimentos básicos em tipos de contratos de trabalho; jornadas de trabalho; registro de carteira profissional; afastamentos; CIPA; acidente de trabalho e cálculos de folha de pagamento, de contribuição previdenciária, de IRRF e de vale transporte.
Principais atividades do cargo
Apoia os processos de recrutamento e seleção na unidade, tanto centralizados quanto descentralizados; Orienta o candidato aprovado a respeito do processo de admissão e realiza os procedimentos necessários tanto na unidade quanto junto à Gerência de Pessoal; Realiza todos os procedimentos administrativos relacionados ao contrato de estágio e ao estagiário antes, durante e ao final da vigência do contrato; Realiza os procedimentos referentes aos acordos com a empresa fornecedora de pessoal para trabalho temporário, de modo a garantir que os mesmos sejam cumpridos pelo Senac, pela empresa e pelos temporários; Realiza, junto ao funcionário desligado, à unidade e à Gerência de Pessoal, todos os procedimentos administrativos relacionados à sua rescisão contratual; Realiza todos os procedimentos administrativos relacionados ao contrato de estágio e ao estagiário antes, durante e ao final da vigência do contrato; Cadastra a biometria dos funcionários no relógio de ponto e controla o bom funcionamento do equipamento; Orienta os funcionários quanto ao cumprimento da legislação e das normas internas no que se refere às escalas e aos registros de ponto. Aponta e analisa as marcações dos funcionários durante o período de lançamento de ponto; Faz a manutenção do ponto no sistema e controla o ponto dos funcionários, orientando-os sempre que necessário e observando os prazos legais e as normas internas; Atualiza as informações do cadastro funcional dos empregados; Realiza os procedimentos de férias dos funcionários da unidade, desde o levantamento de possíveis datas até a assinatura de avisos e recibos de férias; Realiza os procedimentos de transferência de funcionários da unidade atual para a unidade de destino, em articulação com a GEP; Atualiza, anualmente, a carteira de trabalho dos funcionários da unidade; Realiza os procedimentos relacionados à folha de pagamento, de acordo com as orientações da GEP, e esclarece as dúvidas de funcionários quanto ao holerite, adiantamentos, informe de rendimentos, entre outros; Controla o afastamento de funcionários da unidade, em articulação com a GEP, encaminhando as devidas providências de acordo com a normas internas e legislação vigente, e orienta quanto aos documentos necessários e benefícios oferecidos pela instituição; Realiza os procedimentos necessários em caso de acidente de trabalho; Garante o atendimento à legislação relacionada à Brigada de Incêndio e CIPA; Orienta os funcionários quanto ao uso de EPIs; Promove o cumprimento do PPP, PCMSO e PPRA; Apoia a realização da campanha de vacinação contra a gripe; Apoia a realização dos treinamentos obrigatórios da área de saúde e segurança do trabalho para os funcionários; Auxiliar nas demais atividades do setor administrativo.
Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos.
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