*Analista Administrativo/Financeiro - Vila Olímpia, SP*
Conhecimentos em SAP
Tempo Previsto de Atuação: 6 meses com possibilidade de prorrogação
Disponibilidade para Início: Imediata
Horário: Comercial
Idiomas: Inglês Avançado (para conversação) | Espanhol Desejável
Conhecimentos Requeridos:
SAP: criação de Requisição de Compras, consulta a POs, realização de MIGO/MIRO, Lançamentos de Notas Fiscais, Contato com fornecedores, geração de relatórios sobre orçamento (planejado vs realizado).
Excel Avançado
Criação de Requisições de Compras no SAP para fornecedores da América do Sul
Recebimento de Notas Fiscais físicas e eletrônicas
Confirmação da execução de serviços e entrada no SAP da confirmação (MIGO)
Envio das Notas Fiscais ao departamento financeiro
Acompanhar e cobrar o serviço terceirizado de BPO para entrada da Nota Fiscal (MIRO) dentro do prazo
Acompanhar e cobrar a área de contas a pagar para pagamento dos fornecedores
Deve assegurar que nenhuma Nota Fiscal / Fatura seja emitida antes da criação da Ordem de compra.
Solicitação de provisão para área financeira
Acompanhamento e envio de relatórios com as explicações mensalmente das diferenças do que foi planejado x realizado
Preenchimento de formulários diversos para áreas financeiras (transferência ou baixa de ativo, solicitação de NF de doação, solicitação de criação de Ordem Interna, freeform, etc.)
Acompanhamento semanal/mensal junto aos líderes de IT e controladoria (finanças) dos diferentes países.
Buscar e sugerir melhorias nos fluxos e processos a respeito do processo de comunicação com fornecedores e acompanhamento das entradas de NFs e Faturas
Criação de KPIs/Relatórios para acompanhamento do processo de Compras e Orçamento
Envio de comunicados
Os currículos devem ser enviados para elania.nascimento@assuranceit.com.br, mencionando disponibilidade e pretensão de taxa/hora.
Elania Nascimento – Analista de RH
WhatsApp: 11-94166-1057
Nenhum comentário:
Postar um comentário