*Coordenador(a) de Atendimento - Vila Olímpia, SP*
Blue Media Services 💙
Necessário habilidades avançadas de comunicação em inglês;
Graduação em Marketing, Publicidade ou RP;
Necessário estar cursando uma pós-graduação em Customer Experience, Processos Gerenciais, Marketing Digital ou Gestão de Pessoas.
Para se destacar, o candidato deve ter conhecimentos em tráfego pago, GA4 e Zendesk, além de experiência com gestão de pessoas.
A posição é 100% presencial na Vila Olímpia em São Paulo, com horário de trabalho das 9h às 18h de segunda a sexta-feira.
Oferecemos um salário competitivo a ser discutido durante o processo seletivo, além de benefícios como VR Alelo no valor de R$ 30,00/dia, VT, convênio médico e odontológico (SulAmérica) após o período de experiência, um day off por mês e uma sessão de massagem a cada 15 dias.
Se você deseja se candidatar, envie seu currículo com sua pretensão salarial para recrutamento@comvoke.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário