GERENTE CORPORATIVO DE SAÚDE R$ 26.075,07 - Liberdade, São Paulo
CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim”
Prazo de Inscrição: 20/09/2023 a 27/09/2023
REQUISITOS:
Ensino Superior completo em Medicina;
Pós-graduação/MBA/Especialização em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde ou áreas correlatas;
Vivência na área e registro ativo no CRM,
Experiência com gerenciamento do corpo clínico, programas de qualidade.
DESCRITIVO:
Definir diretrizes das atividades médicas das unidades, monitorando o cumprimento de metas, bem como o cumprimento de normas técnicas, administrativas e legais.
Validar os programas educacionais do serviço médico e setores sob sua responsabilidade, identificando necessidades de treinamento, aperfeiçoamento e qualificações, visando incentivar, desenvolver, apoiar e realizar atividades educacionais que disseminem os conceitos, instrumentos e ferramentas da qualidade para a equipe operacional.
Analisar o desempenho das empresas médicas prestadoras de serviços, para que cumpram o regulamento e regimento internos, assegurando o exercício correto da prática médica, conforme normas técnicas, legais e administrativas vigentes.
Validar a liberação de informações médicas, documentos e emissão de relatório a pacientes e assessoria de imprensa do Estado, em relação ao diagnóstico e tratamento dos pacientes, consultado, se necessário, a Comissão de Ética.
Pesquisar e emitir parecer sobre novos serviços a serem implantados nos hospitais, quando envolver as atividades médicas.
Validar a habilitação dos médicos e das pessoas jurídicas que prestam serviço na instituição perante o Conselho de Medicina, assegurando que obedeçam ao disposto no Regimento Interno da Instituição.
Cumprir o que determinam as normas e leis quanto às comissões oficiais e obrigatórias, garantindo seu pleno funcionamento.
Gerenciar e analisar os tratamentos dos eventos adversos nas Unidades, bem como garantir o funcionamento de apurações, sindicâncias e averiguações relativas a questões relacionadas ao funcionamento da instituição, bem como a adoção de providências adequadas dentro de sua responsabilidade técnica.
Acompanhar e analisar as manifestações de ouvidoria, mídias de comunicação, reclamações e críticas aos serviços prestados, em prol da melhoria dos serviços e processos institucionais.
Apoiar e garantir a formulação, implantação e gestão de protocolos clínicos e gerenciais.
Assegurar a adequada análise e tratativa para notificações de incidentes e não conformidades, bem como para desvios de resultados esperados em indicadores de gestão, promovendo a implementação das ações de melhoria.
Garantir a atualização das rotinas, procedimentos, manuais, protocolos, políticas e regimentos referentes à sua área de atuação, assumindo a corresponsabilidade na gestão de documentos.
Realizar avaliação de desempenho e feedback da equipe sob sua responsabilidade, quando solicitado pela área de Recursos Humanos, de acordo com os prazos estipulados.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais
SALÁRIO: R$ 26.075, 07
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade.
Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 15 municípios. O profissional fará parte da equipe do CEGISS.
O profissional será responsável pela coordenação dos serviços médicos desenvolvidos nas unidades de saúde, através da análise de indicadores, gerenciamento de serviços técnicos, estabelecimento de protocolos junto às equipes multiprofissionais e estabelecendo metas administrativas, técnicas e financeiras, visando o cumprimento das normas e disposições legais em vigor.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://cejam.pandape.infojobs.com.br/Detail/644563
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