*ANALISTA ADM CONTRATOS R$ 4.684,31 - Bairro Liberdade, SP*
CEJAM - Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim”
Inscrições abertas até 08/10/2023
DESCRITIVO:
Elaborar e analisar processo de seleção de fornecedores de acordo com o Regulamento de Compras e Contratação de obras e Serviços da Instituição;
Realizar negociação e análise de termos contratuais, aditamentos e afins em interface com parceiros de negócio internos e externos;
Elaborar, analisar e revisar contratos de prestação de serviços em geral, comodato e de locação de móveis e imóveis;
Analisar e apontar riscos potenciais de qualquer ordem envolvidos na gestão geral de contratos;
Elaborar, monitorar e controlar todos os prazos e condições do contrato (ex. pagamentos, vigência, remessa etc);
Sugerir e/ou criar e seguir padrões de linguagem técnica e clara para contratos novos e já existentes;
Orientar todas as áreas da Instituição em questões que envolvam aspectos técnicos do contrato, com emissão de pareceres, quando for o caso;
Elaborar notificações e demais medidas extrajudiciais em prol dos interesses da Instituição;
Subsidiar e elaborar ofícios em geral;
Estabelecer interfaces com as áreas para coleta de subsídios técnicos, visando embasamento de
processos internos;
Assessorar nas questões ligadas às parcerias estabelecidas com o Poder Público, por intermédio de Contratos de Gestão, Convênios ou outros instrumentos similares;
Responder ofícios de notificações/processos que tramitam nos Tribunais de Contas e Poder Público em conjunto com a supervisão imediata;
Elaborar relatórios de andamento dos processos do setor de contratos;
Participar de reuniões, internas e externas, para discussão e/ou orientação de assuntos que
envolvam aspectos contratuais e/ou administrativos;
HABILIDADES:
Atenção
Organização
Dinamismo/Proatividade
Responsabilidade
Trabalho em Equipe
REQUISITOS:
Ensino Superior completo em Direito, Administração ou áreas correlatas, no ato de inscrição no portal CEJAM;
Conhecimento básico em Direito Administrativo/Licitações;
Desejável conhecimento em LGPD e/ou Compliance;
Desejável conhecimento na Lei de Inquilinato;
Desejável experiência em setor de contratos em Organização Social na área da Saúde e/ou Instituições de Saúde (pública ou privada);
Conhecimento em Informática;
Desejável experiência sistema Protheus e/ou ERP similar;
Bom conhecimento e agilidade em redação técnica;
Fortes habilidades analíticas e organizacionais;
Capacidade em trabalhar com colaboradores de diferentes níveis de senioridade e experiência e parceiros externos;
Vivência com gestão de contratos.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 4.684,31
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Totalpass,
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://cejam.pandape.infojobs.com.br/Detail/666262
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