Coordenador (a) de Comunicação R$ 8.406,00 - Água Branca, São Paulo
SP Leituras/Biblioteca de São Paulo
Inscrições abertas até 16/10/2023
Requisitos exigidos para participação no Processo Seletivo:
Graduação em Publicidade, Propaganda e/ou Marketing.
Pós-graduação e/ou Mestrado em P&P, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência profissional em função similar, na área de Marketing de empresas ou Planejamento de agências.
Liderança e domínio de ferramentas a 360 ° de Marketing e Publicidade (mídias sociais, eventos, mídias tradicionais, marketing de influência, Relações Públicas, etc.).
Descrição das principais atividades:
Coordenação, sob a supervisão do(a) gestor(a) da área, da elaboração, do cumprimento e da execução do Plano de Marketing da instituição, campanhas e ações.
Direcionamento, acompanhamento, aprovação e supervisão, junto ao (a) gestor(a) da área, da execução dos Planos de Comunicação (ações, fluxos e cronograma) dos projetos da instituição.
Planejamento, elaboração e execução das estratégias e ações de Marketing dos projetos da instituição. e seus produtos.
Acompanhamento e supervisão das ações de relacionamento e ativação dos projetos da instituição com a imprensa (mídia impressa e digital), formadores de opinião, influenciadores, prospects e outros.
Planejamento e prospecção de novos negócios, parceiros e patrocinadores.
Pesquisa de mercado e desenvolvimento de oportunidades de negócios, produtos e serviços.
Desenvolvimento de material de captação e relacionamento.
Organização e participação de reuniões de planejamento, execução e monitoramento com parceiros internos e externos.
Negociação com fornecedores.
Gestão orçamentária.
Definição de KPI’s, análise estratégica de resultados e relatórios.
Coordenação da interface de relacionamento da Comunicação dos projetos da instituição e todas as equipes envolvidas (agências, equipes SP Leituras e outros).
Supervisão e coordenação da equipe de Comunicação.
Supervisão e coordenação de fluxos e processos administrativos, técnicos e operacionais relacionados à área.
Execução de quaisquer outras tarefas, inerentes ao seu posto de trabalho, sempre que solicitado.
Contribuição de forma efetiva para a observância da Missão, da consecução da Visão e praticar os valores da SP Leituras.
Conhecimento avançado em:
Planejamento e Estratégia de Comunicação.
Gestão de projetos, processos e pessoas, avaliação e monitoramento.
Gestão orientada por dados e resultados.
Plataformas digitais de conexão de produtos, serviços, propósitos e pessoas.
Políticas públicas socioculturais, literárias e educacionais.
Força em pesquisa e análise de oportunidades e tendências de comunicação.
Domínio da língua portuguesa, com excelente escrita e habilidade para produção de conteúdo.
Redação e conhecimento intermediário-avançado de inglês e/ou espanhol.
Local de trabalho: SP Leituras - prédio da administração (Água Branca) e quando necessário nas unidades: Biblioteca Parque Villa-Lobos (Alto de Pinheiros) e Biblioteca de São Paulo (Carandiru).
Cronograma
Divulgação da vaga: 06/10/2023 (período de divulgação: 10 dias)
Envio do currículo para: selecao@spleituras.org
1º fase - análise de currículo: De 16 a 18/10/2023.
Entrevista com o RH: 20/10/2023.
Entrevista com gestor: 23 e 24/10/2023.
Análise de perfil e atividade prática: 25 e 26/10/2023.
Divulgação do resultado do Processo Seletivo: 30/10/2023 (www.spleituras.org).
Início das atividades do (a) candidato (a) aprovado (a): 06/11/2023.
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