ANALISTA DE GESTÃO DE INCIDENTES Pleno e Sênior - Osasco - SP
Modelo de atuação: 100% presencial
Contratação CLT + benefícios
Pré-requisitos:
Experiência com gestão de incidentes, em ambientes complexos e de alta disponibilidade;
Vivência em análise de logs, troubleshooting e diagnóstico de incidentes em ambientes de TI;
Experiência com ferramentas de ITSM (ServiceNow, Jira Service Management, Remedy, etc.);
Conhecimento em ambientes de infraestrutura (Cloud, On-Premise, Redes, Segurança da Informação);
Conhecimento em frameworks e metodologias de IT Service Management (ITIL v4, COBIT, ISO 27001, NIST);
Excelente capacidade de comunicação, organização e tomada de decisão sob pressão.
Horários:
Nível Pleno: das 8h às 20h (escala 12x36)
Nível Pleno: das 20h às 7h (escala 12x36)
Interessados entrar em contato para priscila.bento@kalendae.com.br
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