Analista Suporte Técnico PLENO - Instituto do Câncer de São Paulo
Inscrições até o dia 04/05/2025
Fundação Faculdade de Medicina
Formação: Graduação completa na área de TI. (Obrigatoriedade de anexar Diploma)
Administração Windows Server 2008 a 2022 (Obrigatoriedade de anexar Certificado de conclusão do curso, no mínimo 30 horas comprovadas);
Linux Completo + Servidores (Obrigatoriedade de anexar Certificado de conclusão do curso, no mínimo 20 horas comprovadas).
Conhecimentos desejáveis:
Segurança da Informação (Cibersegurança).
Curso de ITIL (Desejável);
Inglês avançado (Desejável).
Atribuições: Estruturar e conduzir as atividades e rotinas de sua área;
Controle de indicadores específicos;
Elaboração e implantação de planos estratégicos e operacionais;
Facilitar a interface de comunicação entre as áreas da instituição e a TI;
Auxiliar no processo de compra de equipamentos, realizando a cotação inicial;
Viabilizar a execução das atividades realizadas pelos prestadores de serviços da área;
Direcionar para a TI responsável o atendimento de suporte de sistemas utilizados na instituição;
Desenvolver atividades correlatas a critério do superior imediato;
Elaborar, revisar e manter atualizados documentações de sua área;
Executar suas atribuições sob orientação e/ou supervisão limitada e eventual;
Viabilizar as diretrizes relacionadas aos Programas de Qualidade e Gestão do Risco em sua área atuação;
Prestar suporte técnico aos usuários, buscando a solução de incidentes e atendimento as solicitações;
Administrar o desenvolvimento de soluções de TI, conforme as necessidades institucionais;
Realizar o controle das solicitações de equipamentos de TI encaminhados para o setor;
Prestar apoio a equipe de sistemas e suporte, na busca de soluções conforme boas práticas de TI;
Viabilizar relatório contendo os indicadores da área para apresentação aos gestores.
Atendimento telefônico e presencial;
Facilidade de comunicação;
Apoio com suporte de TI (Service Desk, Sistemas e Telecom);
Controle e gestão de ativos de TI.
Área de Atuação: Infraestrutura - TI.
Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala.
Local de trabalho: ICESP.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.vagas.com.br/vagas/v2725102/analista-suporte-tecnico-pl-icesp
Nenhum comentário:
Postar um comentário