domingo, 18 de maio de 2025

Recreacionista - Instituto de Tratamento do Câncer Infantil - ITACI

Recreacionista - Instituto de Tratamento do Câncer Infantil - ITACI

Fundação Faculdade de Medicina

Inscrições até o dia 23/05/2025


Formação:

Ensino Médio concluído (obrigatoriedade de anexar documentação)


Curso concluído em Recreação, Brinquedoteca ou similar (obrigatoriedade de anexar documentação)


Conhecimentos desejáveis:

Atividades recreativas gerais; noção dos brinquedos e brincadeiras adequadas de acordo com a faixa etária, bem como tratativa com crianças e famílias em situações diversas. Informática básica.


Atribuições:

Planejar, elaborar e executar atividades lúdicas e recreativas, individuais ou em grupo aos pacientes internados e ambulatoriais, considerando as restrições clínicas e faixa etária, além de desenvolver oficinas de artesanato infantil, atividades esportivas adaptadas, contação de histórias, projetos teatrais, entre outras atividades recreacionistas, respeitando os procedimentos operacionais padrão, as limitações clínicas e recomendações da equipe médica e multidisciplinar.


Área de Atuação: Brinquedoteca localizada na Enfermaria e no Ambulatório do ITACI.

Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala de necessidade da área.

Local de trabalho: ITACI (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil) - São Paulo


Para mais informações e candidatura, acesse: https://www.vagas.com.br/vagas/v2734476/recreacionista-itaci-instituto-de-tratamento-do-cancer-infantil

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário