Analista de Detecção de Fraude Jr - Tatuapé, São Paulo
Inscrições até o dia 04/08/2025
Caedu
Escolaridade: Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins.
Experiência: Mínimo de 1 a 2 anos de experiência em análise e prevenção de fraudes.
Conhecimentos em Informática: Excel intermediário e SQL básico (que saiba extrair dados)
Curso obrigatório em Documentoscopia e/ou Grafoscopia.
Competências Comportamentais: Proatividade, visão analítica, criatividade, relacionamento interpessoal, disponibilidade/mobilidade, capacidade de execução, espírito de equipe, planejamento, organização, comunicação, atenção aos detalhes, iniciativa.
Responsabilidades e atribuições
Realizar a análise das propostas de concessão de crédito do cartão Caedu, decorrentes do motor de crédito para análise manual em virtude de suspeita de fraude, visando inibir possíveis fraudes internas e/ou externas.
Realizar as consultas através do Bureaux de Crédito, sistemas disponibilizados pela empresa, redes sociais e sites, a fim de identificar informações que possam esclarecer os dados suspeitos informados pelo motor de crédito.
Realizar a análise de documentos pessoais, comprovantes de renda e residência enviados pelo cliente no processo de concessão e manutenção de limites, verificando a autenticidade das assinaturas e dos documentos antes da liberação, aumento ou redução de limite do cartão.
Realizar o preenchimento do “Breve Relato” nos casos identificados como fraude, visando documentar as informações resumidas da análise, tais como: dados cadastrados na proposta, operação realizada, documentos apresentados, resultados das consultas, cruzamentos das informações e conclusão do processo.
Realizar a análise das contestações de transações suspeitas de fraude, visando atender e retornar as situações reportadas pelos clientes com relação ao uso indevido do cartão.
Preparar toda a documentação e encaminhar para o departamento Jurídico, visando fornecer subsídios para as defesas nos processos vindos via Procon ou ações dos clientes.
Atuar em parceria com a equipe da Mesa de Checagem, lojas e Operações, a fim de trocar informações e experiências, visando a interação, agilidade na atuação, antecipação de fatos ou situações e facilitar a busca por soluções.
Manter atualizado os controles internos da área, visando criar um banco de dados com as informações que irão apoiar na elaboração de relatórios e indicadores de prevenção a perdas, perfil dos fraudadores, região e modalidade de fraudes, contribuindo com dados relevantes na criação de regras que possam ser aplicadas ao motor de prevenção a fraudes na esteira de crédito.
Analise de transações suspeitas nas vendas via e-commerce.
Análise das adesões dos produtos e serviços financeiros.
Informações adicionais
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Transporte
Vale Refeição
PLR (Conforme política interna)
Day off no aniversário
Desconto nos produtos Caedu
Parcerias educacionais
Convênio com o Sesc
Convênio Farmácia
Gympass
Telemedicina
Programa Melhor Maternidade – Acompanhamento durante o período mais especial da vida das nossas mamães.
Programa de orientação pessoal
Trilha de carreira
Plataforma de aprendizagem online
Para mais informações e inscrições, acesse: https://lnkd.in/dKQeEYwm
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