Analista de Serviços ao Cliente - São Paulo
Unilever
Experiências & Qualificações
Ensino Superior Completo;
Experiência com Power BI, Excel avançado e Power Automate;
Conhecimento básico em Python e/ou lógica de programação;
Vivência com rotinas de atualização e manutenção de relatórios.
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Monitorar e gerenciar KPIs de eficiência (Disponibilidade, On Time, Acuracidade) relacionados à relatórios e ferramentas do time.
Garantir a qualidade e consistência dos dados divulgados.
Apoiar áreas parceiras na análise de problemas, visualização de temas complexos e identificação de oportunidades.
Automatizar relatórios e processos utilizando ferramentas como Power BI, Excel e Power Automate.
Conduzir análises de tendências e impactos de performance.
Participar de fóruns executivos, apresentando resultados e planos de ação.
Gerenciar entregas de fornecedores (ex: Capgemini), assegurando a execução e atualização de relatórios.
Contribuir com projetos de melhoria contínua e iniciativas estratégicas baseadas em dados.
Diferenciais:
Experiência com KPIs operacionais e áreas de Customer Experience;
Conhecimento em governança de dados e estruturação de processos;
Proatividade e visão de melhoria contínua;
Conhecimento em criação de prompts do Copilot para facilitar o seu dia a dia.
Habilidades
Capacidade de análise crítica e construção de indicadores;
Boa comunicação para apresentações executivas;
Colaborativa e com olhar crítico.
Liderança
Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://careers.unilever.com/job/-/-/34155/82986385280
Nenhum comentário:
Postar um comentário