quinta-feira, 26 de junho de 2025

Analista de Serviços ao Cliente - São Paulo

Analista de Serviços ao Cliente - São Paulo

Unilever


Experiências & Qualificações

Ensino Superior Completo;

Experiência com Power BI, Excel avançado e Power Automate;

Conhecimento básico em Python e/ou lógica de programação;

Vivência com rotinas de atualização e manutenção de relatórios.


QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

Monitorar e gerenciar KPIs de eficiência (Disponibilidade, On Time, Acuracidade) relacionados à relatórios e ferramentas do time.

Garantir a qualidade e consistência dos dados divulgados.

Apoiar áreas parceiras na análise de problemas, visualização de temas complexos e identificação de oportunidades.

Automatizar relatórios e processos utilizando ferramentas como Power BI, Excel e Power Automate.

Conduzir análises de tendências e impactos de performance.

Participar de fóruns executivos, apresentando resultados e planos de ação.

Gerenciar entregas de fornecedores (ex: Capgemini), assegurando a execução e atualização de relatórios.

Contribuir com projetos de melhoria contínua e iniciativas estratégicas baseadas em dados.


Diferenciais:

Experiência com KPIs operacionais e áreas de Customer Experience;

Conhecimento em governança de dados e estruturação de processos;

Proatividade e visão de melhoria contínua;

Conhecimento em criação de prompts do Copilot para facilitar o seu dia a dia.


Habilidades

Capacidade de análise crítica e construção de indicadores;

Boa comunicação para apresentações executivas;

Colaborativa e com olhar crítico.


Liderança

Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.

Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.


Para mais informações e inscrições, acesse: https://careers.unilever.com/job/-/-/34155/82986385280

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário