segunda-feira, 2 de junho de 2025

Analista de Suporte ao Cliente - 100% remota

Analista de Suporte ao Cliente - 100% remota.

Lastlink


O que você vai fazer:

Atender clientes via chat (Intercom) ou WhatsApp, com agilidade, clareza e empatia.

Resolver dúvidas, propor soluções e garantir uma experiência positiva e acolhedora.

Colaborar com outras áreas para melhorias constantes no produto e nos processos.

Trabalhar com autonomia, organização e brilho nos olhos!


O que buscamos:

Experiência com atendimento ao cliente (de preferência em empresas tech ou SaaS).

Conhecimento em ferramentas de suporte e gestão de tickets.

Excelente comunicação escrita e verbal.

Proatividade e vontade constante de aprender.


Diferenciais que contam pontos:

Experiência com Intercom.

Vivência com atendimento online e/ou empresas da Creator Economy ou de infoprodutos.

Interesse por inovação e tecnologia.


Na Lastlink, somos movidos por tecnologia, comunidade e impacto real. Estamos crescendo e queremos reforçar nosso time de Suporte ao Cliente com pessoas comunicativas, empáticas e apaixonadas por resolver, que amam encantar, ouvir e ajudar criadores de todo o Brasil!


Estamos com duas vagas abertas:

1 para o turno da manhã.

1 para o turno da noite.

Informações detalhadas sobre horários serão compartilhadas durante o processo


Interessado(a) ou conhece alguém com esse perfil?

Preencha o formulário abaixo para se candidatar. 

Queremos muito te conhecer!  👉 https://lnkd.in/d5ZMteGa


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário