Analista de Suporte ao Cliente - 100% remota.
Lastlink
O que você vai fazer:
Atender clientes via chat (Intercom) ou WhatsApp, com agilidade, clareza e empatia.
Resolver dúvidas, propor soluções e garantir uma experiência positiva e acolhedora.
Colaborar com outras áreas para melhorias constantes no produto e nos processos.
Trabalhar com autonomia, organização e brilho nos olhos!
O que buscamos:
Experiência com atendimento ao cliente (de preferência em empresas tech ou SaaS).
Conhecimento em ferramentas de suporte e gestão de tickets.
Excelente comunicação escrita e verbal.
Proatividade e vontade constante de aprender.
Diferenciais que contam pontos:
Experiência com Intercom.
Vivência com atendimento online e/ou empresas da Creator Economy ou de infoprodutos.
Interesse por inovação e tecnologia.
Na Lastlink, somos movidos por tecnologia, comunidade e impacto real. Estamos crescendo e queremos reforçar nosso time de Suporte ao Cliente com pessoas comunicativas, empáticas e apaixonadas por resolver, que amam encantar, ouvir e ajudar criadores de todo o Brasil!
Estamos com duas vagas abertas:
1 para o turno da manhã.
1 para o turno da noite.
Informações detalhadas sobre horários serão compartilhadas durante o processo
Interessado(a) ou conhece alguém com esse perfil?
Preencha o formulário abaixo para se candidatar.
Queremos muito te conhecer! 👉 https://lnkd.in/d5ZMteGa
Nenhum comentário:
Postar um comentário