Atendente de Call Center - Belo Horizonte - MG
Fundação Forluminas de Seguridade Social – Forluz
Inscrições até o dia 18/06/2025
Requisitos e qualificações
Desejável curso superior em andamento ou completo (Administração, Ciências Sociais, Comunicação Social, Letras, Engenharia de Produção, Marketing).
Significativa prática com atendimento telefônico (Call Center/0800) e Atendimento ao Cliente.
Conhecimentos do pacote office (Word, Excel e Power Point).
Desejável conhecimentos sobre o sistema de atendimento CRM.
Cordialidade e empatia para encantar nossos participantes.
Comunicação eficaz e paixão pela atividade de atendimento.
Facilidade para lidar com pessoas e trabalhar em equipe.
Organização, foco e proatividade;
Energia e vontade de fazer a diferença.
Responsabilidades e atribuições
Atendimento às ligações recebidas na Forluz via 0800 com qualidade e cordialidade, visando resolver as demandas dos nossos participantes e encantá-los.
Realizar contatos diversos de forma ativa para informar e solucionar demandas dos nossos participantes.
Direcionamento das demandas que não puderem ser resolvidas, ao primeiro contato, para as áreas competentes.
Agendamento de atendimentos presenciais para os participantes
Registro detalhado, no CRM, dos atendimentos realizados.
O que oferecemos para você!
Vale Transporte
Vale Alimentação
Previdência Privada
Plano de Saúde
Participação nos Resultados
Seguro de Vida
Wellhub (Gympass)
Conexa Saúde
Psicologia Viva
Auxílio Creche
Bolsa de Estudos
Clube de descontos
Um ambiente harmonioso, certificado pela GPTW – Great Place to Work e repleto de desafios!
Para mais informações e candidatura, acesse: https://forluz.gupy.io/
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