quarta-feira, 4 de junho de 2025

Atendente de Call Center - Belo Horizonte - MG

Atendente de Call Center - Belo Horizonte - MG

Fundação Forluminas de Seguridade Social – Forluz

Inscrições até o dia 18/06/2025


Requisitos e qualificações

Desejável curso superior em andamento ou completo (Administração, Ciências Sociais, Comunicação Social, Letras, Engenharia de Produção, Marketing).

Significativa prática com atendimento telefônico (Call Center/0800) e Atendimento ao Cliente.

Conhecimentos do pacote office (Word, Excel e Power Point).

Desejável conhecimentos sobre o sistema de atendimento CRM.

Cordialidade e empatia para encantar nossos participantes.

Comunicação eficaz e paixão pela atividade de atendimento.

Facilidade para lidar com pessoas e trabalhar em equipe.

Organização, foco e proatividade;

Energia e vontade de fazer a diferença.


Responsabilidades e atribuições

Atendimento às ligações recebidas na Forluz via 0800 com qualidade e cordialidade, visando resolver as demandas dos nossos participantes e encantá-los.

Realizar contatos diversos de forma ativa para informar e solucionar demandas dos nossos participantes.

Direcionamento das demandas que não puderem ser resolvidas, ao primeiro contato, para as áreas competentes.

Agendamento de atendimentos presenciais para os participantes

Registro detalhado, no CRM, dos atendimentos realizados.


O que oferecemos para você! 

Vale Transporte

Vale Alimentação

Previdência Privada

Plano de Saúde

Participação nos Resultados

Seguro de Vida

Wellhub (Gympass)

Conexa Saúde

Psicologia Viva

Auxílio Creche

Bolsa de Estudos

Clube de descontos

Um ambiente harmonioso, certificado pela GPTW – Great Place to Work e repleto de desafios!

Para mais informações e candidatura, acesse: https://forluz.gupy.io/

Nenhum comentário:

Postar um comentário