AUXILIAR TÉCNICO ADMINISTRATIVO R$ 2.370,50 - Bairro Liberdade, SP
Inscrições até o dia 13/06/2025
Sede Administrativa - CEJAM
Requisitos:
Ensino médio completo;
Pacote Office Básico a Intermediário (Word, Excel e Power Point);
Desejável conhecimento de ferramentas de gestão de tarefas (Asana).
DESCRIÇÃO DA VAGA:
O Auxiliar técnico administrativo atua na área de Responsabilidade Social e Ambiental, garantindo suporte administrativo e operacional aos programas. Realiza atividades de atendimento e serviços relacionados às rotinas administrativas direcionadas pela gestão de cada programa, com objetivo de organizar processos administrativos e garantir apoio para o funcionamento das atividades. Manter a confidencialidade das informações pertinentes à área e aos programas do Instituto.
Executar os serviços administrativos de apoio ao funcionamento e infraestrutura do setor;
Separar, registrar e controlar recebimento, movimentação, retirada e armazenagem de materiais, itens de uso contínuo e documentos da área;
Efetuar serviços administrativos rotineiros, relacionados a registros de informações em sistemas e planilhas específicos da área;
Realizar atendimento ao público interno e externo, prestando informações simples a respeito de eventuais questionamentos sobre as atividades do Instituto CEJAM;
Preparar documentos (memorandos, ofícios…);
Solicitar e acompanhar demandas de transporte do time e da área;
Iniciar e acompanhar todas as etapas dos processos de compra;
Auxiliar na pesquisa de preço no mercado dos produtos/serviços a serem adquiridos para os programas do Instituto CEJAM;
Alimentar, qualificar e acompanhar cadastro de fornecedores e parceiros;
Auxiliar no fornecimento de informações para a elaboração dos relatórios e documentos das atividades em execução sempre que solicitado;
Realizar o preenchimento de planilhas e outros bancos/plataformas de dados dos programas, além de cobrar e monitorar tais preenchimentos;
Zelar pelos equipamentos e utensílios de trabalho do setor;
Apoiar na organização, montagem e desmontagem de ações e eventos sociais e ambientais do Instituto;
Monitorar e apoiar processos relacionados à expedição, carga e descarga de materiais;
Apoiar ações relacionadas à logística de resíduos, operacionalização de áreas verdes e outras tarefas operacionais de cunho ambiental ou social, quando houver necessidade.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira. Disponibilidade de horário para atuar com algumas demandas pontuais fora do horário comercial e finais de semana.
SALÁRIO: R$2.370,50
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; Vale Refeição, seguro de vida; auxílio creche; vale transporte), convênio com o SESC.
Benefícios opcionais: Cartão multibenefícios, assistência médica, assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass e Zenklub.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade. Podendo apoiar atividades sociais externas realizadas pelos programas junto à comunidade.
Para mais informações e candidatura, acesse: https://cejam.pandape.infojobs.com.br/Detail/2231303
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