Coordenador Suprimentos - São Paulo
REDE SANTA CATARINA
Requisitos
Ensino Superior em Logística, Administração de empresas
Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos
Coordenar todas as atividades relacionadas ao fornecimento de materiais, equipamentos e insumos médicos, garantindo o processo de abastecimento de pedidos, implantação de procedimentos e rotinas conforme sistema de gestão com ênfase na negociação e controle de estoque e garantindo que todas as unidades da Casa estejam adequadamente abastecidas, contemplando produtos no estoque, desenvolvendo negociações junto a fornecedores, criando condições comerciais adequadas de custo e prazos, de forma a garantir o abastecimento e os resultados, assegurando menor custo de aquisição, prazos de entrega, racionalização de estoques e melhor qualidade, visando atender com eficiência as necessidades da instituição, além de coordenar todas as atividades relacionadas ao almoxarifado da instituição, garantindo a gestão eficiente dos estoques, garantindo o suprimento adequado de materiais e produtos, além de assegurar a organização e controle adequados dos itens armazenados, a qualidade, eficiência e conformidade com as normas regulatórias.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://redesantacatarinahospitalsantacatarinapaulista.pandape.infojobs.com.br/Detail/2373815
Nenhum comentário:
Postar um comentário