COORDENADOR DE ATENDIMENTO - São Bernardo do Campo - SP
Inscrições até o dia 08/06/2025
FÁCIL ASSIST
Como requisitos básicos, você deve ter:
Ensino Superior completo;
Experiência com gestão de atendimento de assistência 24hs;
Experiência em cargos de liderança de centrais de atendimento;
Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office;
Boa comunicação verbal e escrita;
Ajudar a criar um ambiente inclusivo e diverso;
Respeitar as diferenças;
Trabalhar de forma colaborativa;
Capacidade analítica;
Organização;
Senso de urgência e discernimento das prioridades;
Bom relacionamento interpessoal;
Espírito de dono;
Ser um facilitador de soluções simples e eficientes às necessidades do negócio.
Como será seu dia a dia:
Liderar e orientar os supervisores de atendimento, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.
Promover a comunicação eficaz entre os níveis da equipe e assegurar o cumprimento das metas operacionais.
Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e garantir a entrega de resultados consistentes.
Analisar relatórios operacionais e propor ações corretivas quando necessário.
Participar do planejamento e execução de campanhas de atendimento, alinhadas às metas comerciais e de relacionamento com o cliente.
Trabalhar em conjunto com outras áreas para garantir a integração das ações.
Identificar desvios nos indicadores de performance e implementar planos de ação para correção.
Atuar proativamente na prevenção de falhas operacionais.
Buscar constantemente oportunidades de otimização nos processos de atendimento.
Incentivar a inovação e a adoção de boas práticas para elevar a qualidade do serviço prestado.
Promover treinamentos, feedbacks e ações de desenvolvimento para os supervisores e suas equipes.
Estimular um ambiente colaborativo e de alta performance.
Para mais informações e candidatura, acesse: https://facilassist.gupy.io/
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