sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Orientador Socioeducativo - Penha, São Paulo - SP

Orientador Socioeducativo - Penha, São Paulo - SP
Data de Expiração: 27 set, 2019
Instituto Social Santa Lúcia

O Instituto Social Santa Lúcia através do Serviço Especializado em Abordagem Social Misto Penha/SEAS Penha, de acordo com a Instrução Normativa nº 03 /Smads/2018 e de acordo com o preconizado pelo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), de 31 de julho de 2014, vem por meio deste tornar público o processo de inscrições para a vaga de Orientador Socioeducativo. O processo seletivo é válido apenas para a unidade de serviço apontada em epígrafe, devendo outras unidades da mesma instituição abrirem seu próprio processo seletivo.
O candidato deverá morar em São Paulo, capital preferencialmente próximo à unidade de serviço, uma vez que a instituição fornece apenas uma condução (ônibus).
É exigido para o exercício da função que o candidato apresente (grau de escolaridade) comprovado.
É desejável que o candidato apresente carta de recomendação de instituições/órgãos e empresas anteriores, caso já tenha trabalhado.
É desejável que o candidato apresente flexibilidade de horário, incluindo finais de semana, uma vez que o serviço pode ocorrer em regime de escala. Informa que o Instituto Social Santa Lúcia, atua em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SMADS, de forma que as contratações atendem à legislação vigente e de acordo com a mesma.
Poderão se inscrever maiores de 18 anos com ou sem experiência na área de atuação.
Poderão se inscrever pessoas de todos os gêneros, credos e etnias.
As inscrições/currículos deverão ser enviadas ao e-mail rhseasmpenha@santaluciasp.org, contendo no título o número do edital.
As provas se darão no dia 26/09, às 13hs00min., no CREAS Penha, podendo este processo ser ou não acompanhado pela coordenação da instituição e/ou gestor de parceria indicado.
O processo seletivo será composto de questionário avaliativo, seguido de redação na primeira fase, sendo eliminatória.
A seleção de currículos, já será eliminatória, compondo a primeira fase do processo.
Quanto à aplicação das provas, será avaliado primordialmente a escrita. Será desclassificado o candidato que não comparecer no local, data e horário indicado.
Agir com descortesia com qualquer membro da equipe de aplicação da prova ou perturbar de qualquer modo, o processo em andamento e ordem dos trabalhos.
Após a correção das provas, será divulgado o resultado e realizada a convocação para a entrevista, esta pode ser no mesmo dia ou em dia posterior data de aplicação das provas.
Todos os candidatos deverão ser sinalizados sobre sua aprovação ou reprovação para a fase seguinte. Em caso da entrevista ser realizada em dia distinto da aplicação da prova, os candidatos deverão ser avisados via telefone sobre a nova data, local e horário para a continuidade do processo.
Este processo seletivo não será composto por pontuação, todo o critério é subjetivo.
No ato de convocação dos funcionários os mesmos deverão apresentar: RG, CPF, título de eleitor, PIS/PASEP, atestado de antecedentes criminais, certificado de reservista, Carteira de Trabalho, Exame admissional, carta de referência, documento de conclusão de curso, CRESS/CRP, Carteira de vacinação, documento de dependentes, comprovante de residência e foto para crachá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário