sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Técnico Especializado Publicidade e Propaganda e Organização de Festas e Eventos - Jardim Nordeste. São Paulo - SP

Técnico Especializado Publicidade e Propaganda e Organização de Festas e Eventos - Jardim Nordeste. São Paulo - SP
Data de Expiração: 30 set, 2019
Centro Social Santa Luzia

Organização procura técnico especializado I em formação em Publicidade e Propaganda e Organização de Festas e Eventos para atuar em Jardim Nordeste em São Paulo.
As atividades do cargo são: planejar, organizar, executar e avaliar as atividades relativas; participar de atividades de capacitação e avaliação em conjunto com a equipe técnica (na sede ou em outros lugares indicados pela instituição).
Qualidades requeridas: clareza e objetividade de expressão, bom vocabulário, senso de organização, pontualidade, proativo, flexibilidade, simpatia no trato e criativo.
Conhecimentos: conhecimento médio em softwares de edição de imagens e vídeos, Windows, familiaridade com a linguagem jornalística e publicitária, saber trabalhar em equipe, conhecer e acompanhar o mercado, economia, leis de incentivo, ter conhecimento em marketing e experiência em captação de recursos no terceiro setor.
Grau mínimo de instrução: ensino médio completo, com conhecimento técnico devidamente certificado na área de Publicidade Propaganda e Organização de Festas e Eventos.
Residir preferencialmente na zona leste de São Paulo.
Regime de contratação: CLT. Carga horária: 40 horas semanais.
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, das 7h40 às 17 horas.
Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: curriculos@cssantaluzia.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário