sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Analista de Comunicação Junior - Vila Guiomar, Santo André - SP

Analista de Comunicação Junior - Vila Guiomar, Santo André - SP
Data de Expiração: 27 out, 2019
Apae Santo André

A APAE – Santo André, organização social com atuação na causa da pessoa com deficiência intelectual e múltipla, contrata um Analista de Comunicação Junior para assumir atividades com foco em comunicação para mobilização de recursos, comunicação institucional e comunicação interna e externa.
Perfil descritivo: o profissional deve apresentar domínio da produção de conteúdo para materiais de comunicação em geral; ótima escrita; conhecimentos em mídias sociais, design gráfico e assessoria de imprensa; criatividade; iniciativa; agilidade; organização e atenção ao cumprimento de prazos.
É indispensável formação superior completa em área compatível. Espera-se facilidade de relacionamento com os diversos stakeholders institucionais.
Principais responsabilidades: desenvolver conteúdos para site, Facebook, Instagram, e-mail mkt, cartas, flyers, folders, apresentações em PPT, boletim online, relatório anual, campanhas de captação de recursos, press releases; realizar as demandas de comunicação institucional e relacionamento, internos e externos; realizar atividades de design gráfico (desejável); realizar assessoria de imprensa, releases e notas a serem publicadas; coordenar processos de impressão de materiais junto a fornecedores; participar ativamente de campanhas de captação de recursos, propondo ideias e realizando o que for relativo à comunicação; executar, acompanhar e emitir relatórios de divulgação das redes sociais; realizar clipping das notas publicadas sobre a organização; fazer a atualização do mailing; garantir a organização de informações produzidas – em texto, áudio e vídeo – para a elaboração de relatórios e a construção de um histórico das atividades, ações e resultados alcançados a cada ano.
Experiência e conhecimentos esperados: formação superior completa compatível; domínio de Word, Internet, PowerPoint e outras ferramentas básicas; domínio de ferramentas de diagramação; desejável conhecimento em design gráfico e utilização de programas de edição gráfica e edição de vídeo, como Indesign, Illustrator, Photoshop, MovieMaker e/ou similares; desejável conhecimento em programação e métricas de Redes Sociais (Google Analytics); desejável conhecimento básico de inglês; experiência mínima de dois anos na área de Comunicação, preferencialmente no terceiro setor e desejável experiência na organização de eventos.
Habilidades desejadas: ótima comunicação escrita e oral; iniciativa e criatividade; agilidade; capacidade de organização; capacidade de gestão do tempo e definição de prioridades; compromisso com resultados, com a equipe e a instituição; espírito de cooperação e trabalho em equipe; capacidade para lidar com todos os níveis de hierarquia; postura e comportamento éticos; bom humor; e perseverança.
Características do cargo: CLT.
Período: 40 horas semanais.
Local de trabalho: Vila Guiomar – Santo André – SP. Salário compatível com o cargo. Benefícios: vale transporte (duas conduções), vale alimentação, assistência médica (mensalidade paga parcialmente entre empresa e funcionário).
Os interessados devem encaminhar para o e-mail comunicapae2019@gmail.com dois arquivos:
1- currículo com salário atual e remuneração pretendida (máximo – 2 páginas),
2- carta de apresentação informando por que acredita encaixar-se no perfil (máximo – meia página).
Prazo – até o dia 27 de outubro.
Importante: propostas enviadas fora das orientações acima não serão avaliadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário