sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Assistente Administrativo - Consolação, São Paulo - SP

Assistente Administrativo - Consolação, São Paulo - SP
Data de Expiração: 20 out, 2019
Instituto C

O Instituto C está com uma vaga aberta de assistente administrativo para atuar em Vila Buarque no centro de São Paulo. O Instituto C atua junto às famílias que tenham crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social para auxiliá-las na busca da autonomia e no aumento da autoestima.
Tornando acessíveis as informações sobre os direitos e serviços oferecidos pela rede pública, contribuímos para que as famílias em risco social atendidas caminhem de forma autônoma, visando à melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento das suas crianças e adolescentes. Atribuições: registro de documentos em cartórios, entrega de documentos em órgãos públicos, suporte a equipe administrativa em tarefas operacionais, ida a farmácias e compra de remédios nos dias de atendimento as famílias, entrega dos benefícios a famílias atendidas (cesta básica, fraldas, remédios e etc), registro de informações de benefícios no sistema on-line, organização e inventário do estoque de benefícios, suporte ao processo de captação da nota paulista (registro de notas no sistema, coletar notas nos parceiros e logística de urnas), postagem de encomendas/documentos nos correios, controle do banco de horas da equipe.
Pré-requisitos: ensino médio completo, ter interesse em trabalhar no terceiro setor e no atendimento a famílias em vulnerabilidade social, estar disponível para os aprendizados, ter feito trabalho voluntário é um diferencial, e conhecimento básico do pacote Office.
Perfil comportamental: executor (ágil e objetivo); proatividade, comprometimento, pontualidade e organização; com facilidade de relacionamento.
Contratação: CLT. Benefícios: vale transporte, vale refeição, vale alimentação, seguro odontológico, seguro de vida, day-off no mês de aniversário.
Carga horária: 40 horas semanais.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, com uma hora de almoço.
Processo seletivo:
1 – Enviar currículo com pretensão salarial para selecao@institutoc.org.br destacando “assistente administrativo” no título do e-mail;
2 – Escrever uma carta de apresentação com motivação de interesse pela vaga, enviar juntamente com o currículo.

Obs: é imprescindível o envio da carta de apresentação e pretensão salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário