terça-feira, 22 de outubro de 2019

Assistente Técnico (Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas) - São Paulo - SP

Assistente Técnico (Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas) - São Paulo - SP
Data de Expiração: 14 nov, 2019

Organização precisa de assistente técnico para atuar em monitoramento e avaliação de políticas públicas.
Necessário ter formação superior em Gestão de Políticas Públicas, Administração Pública, Ciências Sociais e áreas afins; experiência com relações governamentais; capacidade de planejamento, monitoramento e avaliação de políticas públicas; habilidade para interpretação, sistematização e análise de dados referentes aos indicadores sociais; conhecimento de sistemas, políticas e programas federais/municipais voltados para a infância e adolescência; capacidade de redação de documentos técnicos; capacidade de mobilização e articulação; habilidade para falar em público; disponibilidade para participação e representação em eventos, fóruns, etc; conhecimentos avançados em informática.
Benefícios: vale transporte, assistência médica/medicina em grupo, tíquete refeição, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete alimentação, auxílio creche.
Regime de contratação: CLT (efetivo).
Horário de trabalho: das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, com carga horária de 40 horas semanais. Informações adicionais: disponibilidade para viagens.
Os candidatos podem encaminhar o currículo com pretensão salarial ao e-mail: oportunidades1386@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário