quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Coordenador de Desenvolvimento Institucional - Arthur Alvim, São Paulo - SP

Coordenador de Desenvolvimento Institucional - Arthur Alvim, São Paulo - SP
Data de Expiração: 28 out, 2019
Instituto Energia do Saber

Organização precisa de coordenador de desenvolvimento institucional para atuar em Arthur Alvim na zona leste de São Paulo.
Descrição de responsabilidades: coordenar a área de mobilização de recursos, atuando em parceria com a atual coordenadora de projetos; executar a captação de recursos junto às diversas fontes de financiamento, principalmente grandes doadores pessoas físicas e jurídicas; realizar atividades de suporte à captação, tais como pesquisas, banco de dados de relacionamentos, relatórios anuais de atividades, monitoramento e outras; realizar visitas a empresas e possíveis parceiros; elaborar plano de fidelização dos atuais doadores; participar de reuniões regulares com coordenadores a fim de conhecer as necessidades e recursos institucionais, com vistas à captação; participar de reuniões regulares de planejamento, acompanhamento e avaliação de resultados com diretoria; criar e manter planilhas e relatórios das atividades de captação de recursos.
Perfil descritivo do profissional: o profissional deverá ter capacidade analítica e de compreensão; visão estratégica; assertividade; iniciativa; criatividade; agilidade; foco em objetivos, metas e resultados.
Formação superior é indispensável.
Espera-se facilidade de relacionamento com os diversos níveis hierárquicos da organização, boa comunicação oral e escrita, além de perseverança.
É desejável conhecimento da língua inglesa.
Experiência e conhecimentos desejados: experiência de três anos em cargo similar; experiência no terceiro setor; experiência em captação de pequenos, médios e grandes doadores; conhecimentos sobre leis de incentivo; experiência em comunicação com foco em captação de recursos; conhecimentos sobre as ferramentas básicas de informática (Word, Excel, Internet e PowerPoint); e conhecimento de inglês.
Habilidades desejadas: boa comunicação oral e escrita; capacidade de organização; visão estratégica; iniciativa;agilidade; compromisso com resultados; compromisso com a equipe e a instituição; espírito de cooperação e trabalho em equipe; capacidade de lidar com todos os níveis de hierarquia; capacidade de lidar com estresse; postura e comportamento éticos; capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades e manutenção do foco; bom humor e perseverança. · Período integral: 40 horas semanais.
Tipo de contrato: CLT.
Reembolso de despesas de locomoção quando em saídas a trabalho.
Local de trabalho: Home office e dois períodos no bairro Arthur Alvim, zona leste de São Paulo.
Os interessados devem encaminhar dois documentos (em Doc ou PDF) para o e-mail: energiadosaber2019@gmail.com:
1- currículo com salário atual e pretensão salarial (máximo – duas páginas),
2 – carta de apresentação informando por que deseja coordenar a área de desenvolvimento institucional e por que acredita encaixar-se no perfil (máximo – meia página). Prazo de envio – até o dia 28 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário